segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I Divisão Distrital - 5ª Jornada (2011/2012)

ASS. MURTEIRENSE 1-1 S. MONTE AGRAÇO

A equipa da Ass. Murteirense recebeu a equipa do Sobral de Monte Agraço e não foi além de um empate a uma bola numa das piores exibições deste início de época.

Num jogo a contar para a 5º jornada da I Divisão de Futebol de Lisboa, a equipa sénior de futebol de 11 da Associação Murteirense recebeu a equipa do Sobral de Monte Agraço neste domingo mas, não foi além de um empate, estando mesmo a perder até aos 85 minutos de jogo.
O jogo começa com muito equilíbrio e, apenas a partir dos 10 minutos começam a aparecer as jogadas de perigo com Mayckol a rematar e o guarda-redes adversário a não conseguir agarrar à primeira mas a recarga não aparece.
Dois minutos depois e após um canto a beneficiar a equipa de S. Monte Agraço, após cabeceamento a bola sai por cima da barra.
Aos 14 minutos de jogo há um livre a descair para a direita a beneficiar a equipa da Murteira mas Mayckol remata contra a barreira defensiva.
Aos 17 minutos a equipa visitante chega mesmo ao golo de cabeça após a marcação de um pontapé de canto.
A perder por uma bola era necessário que a equipa murteirense partisse para o ataque de forma a eliminar a desvantagem.
Assim, no minuto 19 Pôpas remata à baliza mas o remate sai fraco e ao lado da mesma.
Ao minuto 22 é a vez de Mayckol marcar um livre pela direita mas, ao 2º poste ninguem apareceu para desviar a bola para o fundo da baliza.
Aos 29 minutos ocorre novo livre pela direita para Mayckol mas a defesa adversária consegue afastar o perigo da sua baliza.
Aos 31 minutos Bruno dispõe de um livre que viu ser desviado para canto pelo guarda-redes da equipa adversária.
Aos 39 minutos ocorre um remate de Alfenim mas a bola sai muito por cima da baliza do Sobral de Monte Agraço.
Dois minutos depois Pôpas marca um livre pela direita mas o desvio de cabeça sai ao lado do poste.
No minuto 44 ocorre um remate de longe do S. Monte Agraço mas Luis Paulo defende sem grande dificuldade.
Mesmo no fim da primeira parte Samuel ainda efectua um cabeceamento para a baliza adversária mas guarda-redes desvia para canto. A marcação do pontapé de canto não trouxa grande perigo para a baliza dos visitantes e logo após o mesmo, a equipa de arbitragem envia todos para o descanso.

Logo no primeiro minuto da segunda parte Luis Paulo efectua uma boa defesa e evita assim o segundo golo da equipa visitante.
Aos 48 minutos Mayckol remata à baliza do Sobral mas a bola sai ao lado.
Aos 53 minutos ocorre a primeira substituição na equipa da Murteira com a saida de Samuel para a entrada de Rui.
Logo no minuto seguinte Rui dispõe de boa oportunidade para marcar mas remata por cima da baliza.
Aos 55 minutos, a defesa da Murteira espera que o árbitro assistente marque fora de jogo ao ataque do Sobral mas, o mesmo não o faz e, vendo-se com um adversário isolado à sua frente, Luis Paulo sai bem à bola e evita o 2º golo da equipa visitante.
Aos 61 minutos um dos atacantes do Sobral cabeceia mas a boa sai ao lado da baliza da Murteira.
No minuto seguinte Pôpas dispõe de um livre pela direita mas, após a marcação do mesmo, a bola sai ao lado do segundo poste.
Aos 67 minutos de jogo a equipa da Murteira esteve prestes a sofrer o 2º golo mas, Luis Paulo defende o primeiro remate e a defesa Murteirense conseguiu desviar a bola, mesmo causando alguns calafrios na bancada visto o desvio ter ido primeiro ao poste da baliza.
No minuto seguinte ocorrem novas substituições ordenadas pela equipa técnica da equipa da Murteira com as saidas de Igor e Pôpas para as entradas de Mário e André.
Aos 70 minutos há um canto a favor da equipa da Murteira mas, na sequência, Hélio e Zezito tentam cabecear ao mesmo tempo e atrapalham-se, enviando a bola por cima da baliza.
Aos 79 minutos ocorreu um novo perigo para a baliza da Murteira com a bola a sair ao lado após remate do ataque visitante que todavía, sofreu um desvio num jogador da Murteira e a bola sai para canto. Na marcação do mesmo a equipa so Sobral não conseguiu causar perigo.
Aos 85 minutos o defesa da equipa do Sobral de Monte Agraço corta a bola com o braço dentro da sua área defensiva e a equipa de arbitragem marca penalti. Bruno Matias foi chamado para marcar e conseguiu desta forma marcar o golo que deu o empate à equipa da Murteira.
Três minutos depois a equipa visitante remata à baliza murteirense mas a bola sai ao lado e sem grande perigo.
Chegado o minuto 90, um dos árbitros assistentes mostra a placa que indica que irão ocorrer 5 minutos de desconto.
Já no minuto 50 André dispõe de uma boa oportunidade mas não consegue efectuar o remate da melhor forma.
Mesmo em cima do apito final o S. Monte Agraço ainda dispõe de uma oportunidade mas o remate sai por cima.

Com o fim do jogo, a equipa da Murteira, que apresentou-se algo desfalcada neste jogo devido a castigos e lesões, conseguiu um empate com uma exibição não muito conseguida e assim, soma 9 pontos, estando no 5º lugar de uma classificação que é liderada pela equipa do Santa Iria com 15 pontos.
Na próxima jornada a equipa desloca-se ao campo do Alcainça para defrontar a equipa da casa.

Equipa da Ass. Murteirense:
-Titulares:
1 - Luis Paulo
13 - Bruno Matias
33 - Zézito
5 - Miguel Alfenim
7 - Tozé
34 - Guido
15 - Hélio Jerónimo
80 - Igor Eliote [saíu aos 68 min.]
20 - Pôpas [saíu aos 68 min.]
10 - Mayckol
11 - Samuel Franco [saíu aos 53 min.]
-Suplentes:
78 - Hélio Ventura
28 - Rui Silva [entrou aos 53 min.]
16 - Mário [entrou aos 68 min.]
29 - André [entrou aos 68 min.]
3 - Nuno Nobre

Sem comentários:

Enviar um comentário