CARCAVELOS 2-0 ASS. MURTEIRENSE
A equipa da Associação Murteirense é eliminada da Taça numa das suas piores exibições da época.
A equipa sénior de futebol de 11 da Associação Murteirense deslocou-se até Carcavelos para jogar contra a equipa local, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa.
Com o início do jogo a equipa da casa quis demonstrar que queria levar a partida de vencida e entrou muito forte, chegando à vantagem logo aos 6 minutos numa jogada em que a defesa da Ass. Murteirense concedeu grandes facilidades.
A perder por uma bola, a equipa da Murteira tentou reagir mas, apenas aos 26 minutos de jogo efectuou o primeiro remate com algum perigo para a baliza do Carcavelos mas, o guarda-redes da equipa local conseguiu defender.
Aos 31 minutos o árbitro mostrou o primeiro amarelo à equipa da Murteira penalizando uma falta efectuada por Tiago Carloto. Contudo, 4 minutos depois Grincho vê também amarelo devido a palavras dirigidas ao árbitro e, passados mais 3 minutos foi a vez de Godinho ver amarelo.
Assim, ao intervalo a equipa da Murteira ía para os balneários a perder por uma bola e a demonstrar muita desconcentração em campo.
Ao intervalo a equipa técnica da Murteira efectua duas substituições com as saidas de Tiago Laurentino e de Miguel Alfenim e a entrada de David Leiroz e de Paulo César.
Com o recomeço do jogo a equipa murteirense demonstrava querer dar a volta ao resultado e entrou a pressionar. Assim, aos 4 minutos da segunda parte Godinho tem uma boa oportunidade mas, o guarda-redes do Carcavelos consegue uma boa defesa.
Mesmo perante a pressão da Murteira, o Carcavelos mostrava que sempre que atacava levava perigo para a baliza da Murteira e, aos 17 minutos da segunda parte desperdiça uma boa oportunidade para ampliar a vantagem.
Aos 30 minutos da segunda parte ocorre nova substituição na equipa da Murteira com a entrada de Daniel Santos para o lugar de Bruno Mimoso.
Dois minutos após ter entrado, Daniel Santos tem uma boa oportunidade para marcar mas não consegue finalizar da melhor forma.
Aos 87 minutos de jogo há um livre a favorecer a equipa da Murteira mas Grincho não consegue dar a melhor direcção ao esférico e este sai um pouco ao lado da baliza do Carcavelos.
Já no periodo de descontos há uma expulsão para cada uma das equipas devido a acumulação de amarelos. Do lado do Carcavelos o jogador expulso foi um defesa central que estava a fazer uma boa partida e, do lado da Murteira o jogador expulso foi o Paulo César que tinha entrado ao intervalo.
Ainda antes do final há novo livre perigoso para a Murteira mas este não resultou em golo e, em cima do apito do árbitro a equipa do Carcavelos consegue chegar ao segundo golo através de uma jogada confusa na área da equipa da Ass. Murteirense, sendo que Luis Barreto termina por marcar um auto-golo ao tentar aliviar o esférico.
Após esta derrota que retira a equipa da Murteira da Taça Distrital, a equipa desloca-se no próximo domingo até ao terreno do Luz e Fanhões para defrontar esta equipa em jogo a contar para oitava jornada do campeonato.
Equipa da Associação Murteirense:
-Titulares:
78 - Hélio Ventura
3 - Bruno Mimoso [saiu aos 75min.]
4 - Luís Barreto
23 - Tiago Carloto
18 - Rui 'Gato'
13 - Miguel Alfenim [saiu ao intervalo]
15 - Nélson
77 - Guido
10 - Grincho
6 - Tiago Laurentino [saiu ao intervalo]
80 - Godinho
-Suplentes:
85 - Fábio
2 - Hélio
76 - Paulo César [entrou ao intervalo]
7 - David Leiroz [entrou ao intervalo]
8 - Daniel Santos [enttrou aos 75min.]
20 - Fábio Vitorino
14 - João Domingos
Sem comentários:
Enviar um comentário