domingo, 21 de novembro de 2010

II Maratona de BTT da Murteira - 2010

Maratona de BTT volta a ser um sucesso

A II edição da Maratona de BTT da Murteira juntou cerca de 155 "bttistas".

Decorreu este domingo, dia 21 de Novembro de 2010, a segunda edição da Maratona de BTT da Murteira. Esta prova juntou cerca de 155 participantes que se dividiram pelas duas provas, a prova de 30Km e a de 60Km, sendo que as belas paisagens da Serra de Montejunto e terrenos circundantes à localidade da Murteira proporcionaram uma boa prova a todos os presentes.
Na prova mais curta, cerca de 30kms, os mais rápidos a fazer o percurso foram Tiago Matias com 1h47m35s, António Costa com 1h49m10s e Sandro Vicente (SR Camarnal BTT Team) com 1h54m50s.
No que respeita à prova mais longa e que contava com uma kilometragem de cerca de 60kms, o tempo mais rápido foi efectuado por Joel Lucas ao efectuar a prova em 2h31m55s.
Ao efectuar o melhor tempo na prova de 60kms, o atleta Joel Lucas recebeu um "Smart Box" gentilmente oferecido pela agência de viagens ALMEIDA VIAGENS.
O segundo tempo na prova de 60 kms foi para Délio Ferreira com 2h41m10s e o terceiro tempo foi para Mário Jorge Amaro (BTTCampello) ao efectuar a prova em 2h42m35s.
De referir ainda que a prova de 30 Kms foi terminada por 95 participantes e, ao fim dos 60 kms chegaram 52 participantes.

A Associação Murteirense aproveita mais esta oportunidade para agradecer a todos os que participaram na prova e faz votos para que a mesma tenha sido do agrado de todos.

Classificações:

Brevemente disponibilizaremos algumas fotos do evento.

2 comentários:

  1. Os ACELERAS BTT team felicitam a organização pelo seu excelente trabalho! E é com grande entusiasmo que esperamos pela próxima edição! Bem hajam!

    ResponderEliminar
  2. Também participei e a minha opinião é que a seguinte: podiam ter "recheado" melhor o 1º abastecimento, creio que apenas águas e fruta não seja suficiente, foi muito fraco. De resto tudo muito bom, desde a marcação do percurso até ao acompanhamento na logistica, muita gente durante o percurso e em cruzamentos de alcatrão considerados mais perigosos.
    Espero que a minha observação seja construtiva e que para o ano melhorem nesse aspecto.
    Abraço
    André Nobre

    ResponderEliminar