quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Taça Distrital - 4ª Eliminatória (2023/2024)

 PONTE FRIELAS 0-2 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira venceu por duas bolas a zero o jogo referente à 4ª eliminatória da Taça Distrital de Lisboa e segue em frente na competição.

Na terça feira de Carnaval a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense deslocou-se até Frielas para defrontar a equipa do Ponte Frielas (que milita na 1ª divisão) em jogo referente à 4ª eliminatória da Taça Distrital e levou o jogo de vencido por duas bolas a zero.

Num jogo em que a equipa da Murteira demonstrou muita concentração, conseguindo controlar quase toda a partida, o primeiro golo apareceu logo aos 10 minutos por intermédio de Zé Luís.

As equipas foram para o intervalo com o 0-1 no marcador e, já no segundo tempo a equipa da Murteira ampliaria a vantagem por intermédio de Charli quando decorria o minuto 65.

Até ao final da partida o marcador não mais se alterou e assim a equipa da Murteira prossegue na Taça passando assim para os oitavos de final.

No próximo domingo, dia 18 de Fevereiro, regressam os jogos do campeonato com a equipa da Murteira a deslocar-se até Vila Franca do Rosário para defrontar a equipa local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário