segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

II Divisão - 19ª Jornada (2023/2024)

 VILA F. ROSÁRIO 0-2 ASS. MURTEIRENSE

A Murteira conseguiu amealhar os três pontos na deslocação a Vila Franca do Rosário.

Em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense deslocou-se no passado domingo, dia 18 de Fevereiro, até Vila Franca do Rosário, tendo vencido o jogo por duas bolas a zero.

Numa partida muito bem disputada mas em que a equipa da Associação Murteirense conseguiu levar a melhor, o primeiro golo apareceu aos 10 minutos de jogo por intermédio de Aguiar. Até ao intervalo o marcador não mais se alterou, sendo que o segundo golo da Murteira foi marcado já no segundo tempo, aos 64 minutos, por intermédio de Vitor Hugo.

Com esta vitória a equipa da Murteira soma agora 44 pontos e segue no segundo posto do campeonato que é liderado pela equipa do Lourinhanense com 46 pontos (ver classificação completa em https://www.zerozero.pt/edition.php?id=176837).

No próximo domingo, dia 25 de Fevereiro, a equipa da Murteira regressa a casa para disputar o jogo referente à 20ª jornada do campeonato.

O jogo que tem lugar no Campo de Jogos da Murteira terá como equipa visitante a equipa do Sanjoanense e tem o seu início agendado para as 15h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário