segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

II Divisão - 18ª Jornada (2023/2024)

 ASS. MURTEIRENSE 3-2 COUTADA

A equipa da Murteira vence por três bolas a duas na recepção à equipa da Coutada.

Em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu, no passado domingo, a equipa da Coutada, tendo vencido por três bolas a duas num jogo onde a vontade de vencer da equipa foi evidente e permitiu garantir os 3 pontos.

O jogo começou da melhor forma para a equipa da Murteira que aos 9 minutos já vencia por 2-0 com os golos a serem apontados por Vitor Hugo e por Alfredo que, aproveitaram da melhor forma algumas falhas defensivas da equipa adversária.

A equipa visitante tentou reagir e a equipa da Murteira retraiu-se um pouco após o 2-0 e, aos 30 minutos de jogo a equipa da Coutada reduziu a desvantagem após a marcação de um pontapé de canto.

Aos 44 minutos Benavente leva o segundo amarelo e a equipa da Murteira fica reduzida a 10 unidades. No minuto seguinte a equipa da Coutada chegaria ao empate.

A equipa da Murteira não deitou a toalha ao chão e, no minuto seguinte iria colocar-se novamente em vantagem com o golo a ser apontado por Charli.

Assim, as equipas foram para o intervalo com a Murteira a vencer por 3 bolas a duas mas a jogar com menos um jogador.

O segundo tempo foi muito equilibrado, com a equipa da Murteira a demonstrar que desejava muito os 3 pontos e a conseguir aguentar o resultado no marcador mesmo estando reduzida a 10 elementos.

O jogo chegou ao fim após muita emoção com a equipa da Murteira a somar mais três pontos, mantendo o segundo posto do campeonato com 41 pontos. A liderança do campeonato continua a pertencer à equipa do Lourinhanense com 43 pontos (ver classificação completa em https://www.zerozero.pt/edition.php?id=176837&fase=180699&jornada_in=18).

No próximo domingo, dia 11 de Feveiro, não há jogos, sendo que a equipa da Murteira volta a entrar em campo no dia de Carnaval, como visitante, para defrontar a equipa do Ponte Frielas (da primeira divisão) em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça Distrital (o jogo tem o seu início agendado para as 15 horas).

Sem comentários:

Enviar um comentário