terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Divisão Honra - 18ª Jornada (2016/2017)

PORTO SALVO 2-2 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira foi a Porto Salvo empatar a duas bolas com a equipa local.

No passado domingo, dia de algum frio e chuva, a equipa da Associação Murteirense deslocou-se até Porto Salvo (concelho de Oeiras) para defrontar a equipa local, tendo empatado a duas bolas, num jogo em que esteve duas vezes em desvantagem mas, em que conseguiu chegar ao empate e, mesmo no final quase que chegava ao golo da vitória.

O primeiro tempo começou muito equilibrado mas, aos 25 minutos de jogo, aproveitando uma perda de bola a meio campo, a equipa da casa em contra-ataque chega ao primeiro golo.
A equipa da Murteira não baixou os braços e continuou à procura do golo, sendo que ao minuto 45 e após canto, Zézito aproveita para encostar para golo e empatar assim o jogo.

O segundo tempo iniciou-se com novo equilíbrio mas, com a equipa da Murteira a demonstrar maior pendão ofensivo.
Contudo, aos 78 minutos de jogo e, numa jogada de muita sorte, a equipa da casa chega ao segundo golo num remate que bate num defesa Murteirense e engana o guarda-redes.
Aos 85 minutos, Fabrício que tinha entrado na partida alguns minutos antes desperdiça uma boa oportunidade quando, frente ao guarda-redes remata ao lado.
Dois minutos mais tarde o mesmo Fabrício, através da marcação de um livre directo, não desperdiça novamente a oportunidade e marca um golo de belo efeito que dá o empate à equipa da Murteira.
Mesmo em cima do minuto 90 a equipa da Murteira quase que chegava ao terceiro golo. Marcos consegue "roubar" a bola ao guarda-redes adversário mas depois, caprichosamente a bola não entra na baliza e assim, o jogo chega ao final com uma divisão de pontos.

Com este ponto alcançado a equipa da Murteira soma agora 23 pontos e segue no 10º lugar do campeonato.

No próximo domingo, dia 19 de Fevereiro, a equipa da Murteira recebe a equipa do Cascais em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato.
O jogo, a ser disputado no Campo de Jogos da Murteira, tem o seu início agendado para as 15 horas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário