segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Divisão Honra - 17ª Jornada (2016/2017)

ASS. MURTEIRENSE 0-0 FUT. BENFICA

A equipa da Associação Murteirense empatou a zero na recepção ao líder do campeonato.

A equipa da Murteira recebeu a equipa do Futebo de Benfica, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato e, empatou a zero num jogo muito disputado.

A primeira parte do jogo foi muito disputada, com um futebol rápido e muito decidido a meio campo mas, com poucas oportunidades de golo para ambos os lados.
Assim, o jogo chegou ao intervalo empatado e sem golos.

Com o início do segundo tempo a equipa visitante entrou muito forte e, nos primeiros dez minutos do segundo tempo conseguiu desenhar várias oportunidades de golo mas, por desacerto atacante ou por boa oposição defensiva da equipa Murteirense, não conseguiu chegar ao golo.
Passado este fulgor, a equipa da Murteira conseguiu equilibrar novamente o jogo mas, o jogo continuou até ao seu final com um enorme equilíbrio a meio campo e sem que qualquer das equipas consegui-se chegar ao golo.

Desta forma, a equipa da Murteira conseguiu um importante empate frente a uma equipa que lidera a classificação e que demonstrou os diversos argumentos que possui para ser considerada uma das principais candidatas à vitória no campeonato.

Com este resultado a equipa da Murteira soma agora 22 pontos e segue no 11º lugar do campeonato.

No próximo domingo, dia 12 de Fevereiro, a equipa da Murteira desloca-se até Porto Salvo para defrontar a equipa local (6ª classificada), em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário