MURTEIRENSE 2-1 CHEGANÇAS
A Associação Murteirense venceu o Cheganças em "casa emprestada".
Devido a um problema com o muro de suporte recentemente construido no campo de futebol da Murteira, o jogo em que a Ass. Murteirense recebeu a equipa da Sociedade Recreativa de Cheganças teve de ser disputado no campo sintético do Cadaval. Mas, mesmo não sendo o jogo disputado na Murteira, o público marcou presença em muito bom número, sendo que o seu apoio é sempre muito importante para o sucesso do futebol da Ass. Murteirense.
Com o início do jogo a demonstrar que sería uma partida muito equilibrada, a equipa do Cheganças sofreu um revés ao ver o seu jogador de camisola 11 a ser expulso quando estavam decorridos cerca de 15 minutos de jogo. O cartão vermelho directo foi mostrado devido a uma falta cometida sobre Nélson Martins quando este seguia isolado na direcção da baliza.
Mas, mesmo com menos um jogador a equipa do concelho de Alenquer não baixou os braços e aos 35 minutos conseguiu adiantar-se no marcador com um golo marcado de cabeça e onde o guarda-redes da equipa Murteirense teve alguma infelicidade porque a bola bateu na barra, bateu-lhe nas costas e entrou.
Com este golo o jogo seguiu para o intervalo com uma vantagem da equipa visitante, sendo que a equipa da Murteira demonstrava alguma indecisão no momento em que necessitava de rematar para a baliza.
Com o reatar do jogo a equpa Murteirense mostrava que estava disposta a virar o resultado mas, continuava a não acertar com a baliza no momento do remate. Aos 20 minutos da segunda parte ocorre as primeiras alterações na equipa Murteirense, sendo que saíu o Fábio Geada e o Nélson Martins para darem lugar a Marco Porto e a Fábio Vitorino.
Logo após as substituições a equipa da "casa" conseguiu mais uma jogada de perigo mas, após uma boa jogada, Pedro Santos não conseguiu acertar com a baliza quando estava frente ao guarda-redes.
Aos 23 minutos da segunda parte a equipa Murteirense conseguiu chegar ao golo através de Paulo César que conseguiu aparecer em posição frontal ao guarda-redes e conseguiu marcar numa jogada onde o gr. da equipa adversária ficou um pouco mal na fotografia.
Com o jogo empatado, a equipa da Murteira aumentou ainda mais a pressão sobre a equipa do Cheganças mas, por duas vezes consecutivas o guarda-redes da equipa de Cheganças mostrou que o falhano que tinha dado o primeiro golo à Murteira tinha sido um percalço e mostrou dois bons apontamentos evitando o golo da equipa Murteirense.
Mas, com o crescente fluxo de ataque da equipa da Murteira, a equipa conseguiu chegar ao tento da vitória com um golo de muito belo efeito marcado por Marco Porto aos 33 minutos da segunda parte.
Ainda com algum tempo por jogar a equpa do Cheganças tentou reagir e conseguiu chegar com algum perigo até à baliza Murteirense mas, até ao final do jogo a equipa da Murteira conseguiu manter a vantagem e confirmar os 3 pontos.
No próximo fim de semana a equipa da Associação Murteirense desloca-se até à Cerca (concelho de Torres Vedras) para defrontar a equipa local.
Equipa da Ass. Murteirense (jogadores utilizados):
12- Hélio Ventura
19-Pedro Santos
14-Paulo Jorge
5-M. Alfenim
2-Gonçalo Azevedo
21-Paulo César (c) [11-Fábio Vitorino]
13-Nélson Martins [8-Tiago Jerónimo]
24-Guido Ferreira
20-Fábio Geada [17-Marco Porto]
9-Fábio Jerónimo
15-Hélio Jerónimo
Sem comentários:
Enviar um comentário