MURTEIRENSE 2-3 FURADOURO
Murteirense faz uma das piores exibições da época e é derrotada em casa pela equipa do Furadouro.
A equipa de futebol sénior da Associação Murteirense fez uma das piores exibições da época e consentiu uma derrota caseira mesmo depois de estar a vencer por 2 bolas.
Num dia algo chuvoso e onde o terreno de jogo bem demonstrava as condições atmosféricas adversas, a Ass. Murteirense até que entrou bem em jogo, conseguindo chegar`ao golo logo aos 12 minutos de jogo. Após um bom passe de Guido Ferreira, Fábio Jerónimo antecipasse ao guarda-redes e marca o primeiro golo do jogo.
Com vantagem no marcador, a equipa chegou ao segundo golo através de um centro de Leiroz da direita que foi bem aproveitado por Hélio Jerónimo ao colocar a bola fora do alcance do guarda-redes da equipa do concelho de Torres Vedras.
Estando a vencer por duas bolas, a equipa começou a recuar um pouco no terreno e o Furadouro, ainda na primeira parte, conseguiu marcar um golo através de uma jogada de insistência que foi finalizada na área pelo jogador nº15.
Ao intervalo o marcador estava com vantagem para a equipa da casa mas a mesma demonstrava que estava a ressentir um pouco o golo da equipa visitante.
Ao intervalo o treinador da Murteira decidiu fazer duas substituições, retirando do campo Fábio Jerónimo e Fábio Geada, fazendo entrar em jogo Miguel Silva e Diogo Gil.
Com o começo da segunda parte a equipa da Murteira demonstrava muitas fragilidades, chegando o Furadouro ao empate logo aos 20 minutos após um livre bem marcado.
Nesta altura do jogo existíam duas equipas que demonstravam alguma desconcentração, a equipa da casa e a equipa de arbitragem que estava a perder o controlo do jogo.
As substituições na equipa da Murteira prosseguiram, saído o Paulo César para a entrada de Fábio Vitorino e saindo Diogo Gil para a entrada de Nélson Martins.
Aos 35 minutos da segunda parte acontece mais um revés para a equipa da casa ao ver o jogador Miguel Silva levar o vermelho numa decisão do árbitro que não foi hunânime na equipa de arbitragem e que era bem ilustrativa do algum desnorte da mesma.
Com isto a equipa do Furadouro partiu um pouco mais para o ataque e conseguiu chegar ao 3º golo quando passava o minuto 42 de jogo, selando assim a reviravolta no resultado.
Mas como o jogo ainda não tinha acabado, a equipa da casa ainda viu mais dois dos seus jogadores serem expulsos, sendo que Leiroz viu um vermelho directo e Guido Ferreira é expulso após levar o segundo cartão amarelo quando marcou golo com a mão.
Na próxima jornada a equipa da Associação Murteirense desloca-se à casa da Pedra.
Equipa da Ass. Murteirense (jogadores utilizados):
1-Pedro Joel
19-Pedro Santos
14-Paulo Jorge
5-M. Alfenim
2-Gonçalo Azevedo
24-Guido Ferreira (c)
21-Paulo César [11-Fábio Vitorino]
9-Fábio Jerónimo [6-Miguel Silva]
20-Fábio Geada [17-Diogo Gil] [13-Nélson Martins]
7-David Leiroz
15-Hélio Jerónimo
Como é possivel deixar Nelson Martins no banco??? quem é esse Diogo Gil, será que já fez algum treino?? entrar e sair, será o assumir de mais um ERRO, de quem manda? porque não Guido, Pedro Santos, Miguel Silva ou mesmo Gonçalo a central com o Paulo Jorge. CUIDADO COM OS RESULTADOS, já se diz que PERDER É NORMAL.
ResponderEliminar