segunda-feira, 18 de março de 2024

II Divisão - 23ª Jornada (2023/2024)

 SANTA IRIA 4-1 ASS- MURTEIRENSE

A equipa da Murteira interrompe uma longa série de vitórias com uma derrota na deslocação ao campo do Santa Iria.

Em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense deslocou-se, no passado domingo, ao campo do Santa Iria tendo o jogo finalizado com a vitória a cair para a equipa da casa.

Em "dia não" a equipa da Murteira pagava caro os muitos erros que ía cometendo e, ao intervalo já o resultado estava em três bolas a uma para a equipa do Santa Iria com a Murteira a jogar com menos 1 desde o minuto 38 com a expulsão de Zé Luís. O golo da Murteira foi apontado por Charli.

No segundo tempo a equipa da Murteira tentou equilibrar o jogo, mesmo com menos um elemento mas, a equipa da casa ainda conseguiu chegar ao 4º golo com o resultado final a cifrar-se nos 4-1.

Com este resultado a equipa da Murteira segue no primeiro posto do campeonato com os mesmos 53 pontos mas agora com apenas 1 ponto de vantagem para a equipa do Lourinhanense (que tem menos 1 jogo) e, com 10 pontos de vantagem para a equipa do Santa Iria que agora é o terceiro classificado e que também tem menos um jogo (ver classificação completa em https://www.zerozero.pt/edicao/af-lisboa-2-divisao-serie-1-2023-2024/176837).

No próximo fim de semana a equipa da Murteira não tem jogo visto ter sido anulado o jogo com o Sintrense B (que desistiu no final da primeira volta do campeonato).

O próximo jogo da Murteira disputa-se no próximo dia 29 de Março e será a contar para a Taça Distrital. O jogo tem o seu início agendado para as 15h no Campo de Jogos da Murteira e tem como adversário a equipa do GS Loures.

Sem comentários:

Enviar um comentário