segunda-feira, 11 de março de 2024

II Divisão - 22ª Jornada (2023/2024)

 ASS. MURTEIRENSE 3-0 JERUMELO

A equipa da Murteira venceu por três bolas a zero na recepção à equipa do Jerumelo.

Em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu, no passado domingo dia 10 de Março, a equipa do Jerumelo tendo vencido por 3 bolas sem resposta.

Num domingo de muito frio o jogo apresentou-se muito equilibrado mas, aos 26 minutos um defesa do Jerumelo cortou a bola dentro da área com recurso ao braço e a equipa de arbitragem não teve dúvida em assinalar grande penalidade. Zé Luís foi chamado a marcar e aproveitou para inaugurar o marcador.

Até ao intervalo o jogo prosseguiu com uma toada de equilíbrio mas sem grandes oportunidades.

No segundo tempo, logo aos 50 minutos de jogo a equipa da Murteira ampliaria a vantagem fruto de um autogolo de um defesa adversário quando este tentava atrasar a bola para o seu guarda-redes.

A vencer por duas bolas a equipa da Murteira controlava melhor e jogo e, ao minuto 74, chegaria mesmo ao terceiro golo com este a ser apontado por Benavente.

Com este resultado a equipa da Murteira somou mais três pontos e cimentou liderança do campeonato com 53 pontos. No segundo posto segue a equipa do Lourinhanense com 49 pontos (mas menos um jogo) e, no terceiro posto segue a equipa d'Os Bucelenses com 40 pontos (mas menos um jogo também) (ver classificação completa em https://www.zerozero.pt/edicao/af-lisboa-2-divisao-serie-1-2023-2024/176837).

No próximo domingo, dia 17 de Março, a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do Santa Iria (actual quarto classificado) para disputar o jogo referente à 23ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário