segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Divisão Honra - 8ª Jornada (2018/2019)

ASS. MURTEIRENSE 4-2 SP. LOUREL

A equipa da Associação Murteirense venceu por quatro bolas a duas na recepção à equipa do Lourel.

Em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu, no passado dia 04 de Novembro, a equipa do Sp. Lourel, tendo vencido o jogo por quatro bolas a duas.

Após um final de semana atribulado, em virtude do acidente em que se viram envolvidos alguns elementos da equipa da Ass. Murteirense mas que, felizmente, não teve consequências de maior, a equipa da Murteira recebeu a equipa do Lourel e conseguiu uma vitória por quatro bolas a duas.

No primeiro tempo a equipa da Murteira demonstrou uma maior superioridade e conseguiu inclusivé chegar ao 2-0, com os golos a serem marcados por Marcos e Marcel.
Contudo, ainda antes do intervalo a equipa visitante reduziu a desvantagem para duas bolas a uma.

A equipa da Murteira não desanimou com o golo sofrido e, já no segundo tempo voltou a ampliar a vantagem, primeiro por Zé Luís de livre e depois por Vitor Aquino (após cruzamento de Faty).
Já quase no final do jogo a equipa visitante ainda reduziu para 4-2, aproveitando da melhor forma uma grande penalidade vislumbrada pela equipa de arbitragem.

Com esta vitória a equipa da Murteira soma agora 20 pontos e segue no 3º lugar do campeonato (ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126107).

No próximo domingo, dia 11 de Novembro, a equipa da Associação Murteirense desloca-se até ao reduto do líder do campeonato, a equipa do Vialonga (com 24 pontos), para disputar a 9ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário