segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Divisão Honra - 10ª Jornada (2018/2019)

ASS. MURTEIRENSE 3-1 NEGRAIS

A equipa da Murteira recebeu a equipa do Negrais e venceu por três bolas a uma num jogo muito disputado.

No passado domingo, em jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato, a equipa sénior da Associação Murteirense recebeu a equipa do Negrais e venceu por três bolas a uma.

Numa tarde chuvosa (durante o jogo o tempo alternou entre períodos de chuva e pequenas "abertas") as duas equipas lutaram pelos três pontos e demonstraram porque é que seguem na parte cimeira da tabela.
O jogo começou muito equilibrado, com muita disputa a meio campo mas, aos 25 minutos de jogo a equipa da Murteira conseguiu inaugurar o marcador no seguimento de uma pontapé de canto, através de um cabeceamento de Marco Duarte.
A equipa visitante não baixou os braços e logo no minuto seguinte quase que chegava ao empate.
Aos 23 minutos de jogo e aproveitando um alívio defensivo da Murteira que foi embater no jogador adversário, a equipa visitante acabaria mesmo por chegar ao empate e justificar assim o equilibrio que o jogo demonstrava.
O resultado não se alterou até ao intervalo e as equipas foram para os balneários empatados a uma bola.

No segundo tempo a equipa da Murteira apresentava-se com mais pendor ofensivo e, aos 56 minutos de jogo viu-se a jogar com mais um elemento devido a expulsão de um jogador defensivo do Negrais por acumulação de amarelos.
Aos 63 minutos de jogo a equipa técnica da Murteira procedeu às primeiras alterações na equipa com as saídas de Benny e Gata para as entradas de Dani e Faty.
Aos 76 minutos de jogo Marcel efectua um bom cabeceamento na área adversária mas o guarda-redes do Negrais evita o golo.
Decorria o minuto 82 e após pontapé de canto Marco Duarte aparece novamente a cebecear da melhor forma e a marcar o seu segundo golo na partida que colocaria a equipa da Murteira em vantagem.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 7 minutos de jogo.
Já nos descontos e após jogada de insistência Garcia remata para o funda das redes da baliza adversária e marca o terceiro golo da Murteira, fechando assim o marcador.
Ainda antes do apito final a equipa técnica da Murteira procedeu a novas alterações na equipa com a saída de Patrício e Bruno Francisco para as entradas de Gaspar e Zé Luís.

Com esta vitória a equipa da Associação Murteirense soma agora 23 pontos e segue no segundo lugar da classificação que é liderada pela equipa do Vialonga com 24 pontos (ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126107).

No próximo domingo a equipa da Murteira desloca-se até ao Estoril para defrontar o Estoril Praia B, em jogo com início marcado para as 17 horas e, a contar para a segunda eliminatória da Taça.

Equipa da Ass. Murteirense:
Titulares:
Valdir
Aquino
Garcia
Rui
Marco Duarte
Pitinha
Patrício
Marcel
Benny
Gata
Bruno Francisco
Suplentes:
Marco Deodato
Dani
Zé Luís
Faty
Gaspar
Carica
Leonardo 

Sem comentários:

Enviar um comentário