segunda-feira, 21 de maio de 2018

Divisão Honra - 29ª Jornada (2017/2018)

SACAVENENSE B 0-0 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira empatou a zero em jogo contra a equipa do Sacavenense B.

Em jogo disputado no passado Sábado em Lisboa, a equipa da Murteira empatou a zero com a equipa do Sacavenense B, num jogo marcado por alguma falta de inspiração e por alguns precalços (três substituições por lesão).

Os primeiros vinte minutos de jogo o jogo foi pautado pelo equilíbrio e sem grandes oportunidades de golo.
Aos 21 minutos a equipa do Sacavenense ficou a jogar com menos um por expulsão de um dos seus jogadores.
A jogar com mais um, a equipa da Associação Murteirense tentava ir para o ataque e, aos 37 minutos Thomas tenta a sorte de longe mas o remate sai por cima.
Chegado ao minuto 40 a equipa técnica da Murteira viu-se forçada a fazer a primeira alteração na equipa com a saída de Thomas (lesionado) para a entrada de Joao Gaspar. E ainda antes do intervalo, nova substituição forçada com a saída de Sérginho por lesão para a entrada de Perdiz.

O segundo tempo começou com um ritmo lento, tal como na primeira parte mas, a equipa da Murteira continuava a tentar chegar ao golo e, aos 58 minutos de jogo Rui cabeceia ao lado do poste da baliza adversária.
Dois minutos depois foi a equipa do Sacavenense a levar perigo à baliza da Murteira com um livre pela esquerda do ataque a levar a bola ao poste da baliza defendida por Valdir.
Decorria o minuto 63 quando a equipa técnica da Murteira é forçada a fazer nova alteração por lesão. João Gaspar que já havia entrado para o lugar do lesionado Thomas também sai lesionado dando lugar a Bernardo. Ao mesmo tempo entra também Dani para o lugar de Bruno Antunes.
Aos 73 minutos Bernardo cabeceia por cima.
Aos 77 minutos ocorrem novas alterações na equipa da Murteira com a saída de Marcel para dar lugar a João Martins.
No minuto seguinte Dani tenta a sua sorte de longe mas o remate bate num defesa adversário e sai ao lado do poste.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais cinco minutos mas, até ao final o resultado não se alterou.

Com este empate a equipa da Murteira soma agora 52 pontos e segue no 5º posto do campeonato, deixando para a última jornada a decisão sobre uma possível subida de divisão (ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=113168).

No próximo domingo, dia 27 de Maio, a equipa da Murteira recebe a equipa do Sintra Football para disputar a última jornada do campeonato.
O jogo a disputar no Campo de Jogos da Murteira tem o seu início agendado para as 17 horas e será decisivo para a definição final da classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário