quarta-feira, 9 de maio de 2018

Divisão Honra - 27ª Jornada (2017/2018)

COUTADA 6-0 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira perdeu na deslocação ao campo da Coutada, numa partida onde nada correu como planeado.

Numa partida que já se adivinhava difícil, a equipa da Associação Murteirense deslocou-se até ao campo da Coutada, tendo sido derrotada com um pesado resultado de seis bolas sem resposta e, onde a equipa da casa aproveitou da melhor forma a busca atrás do resultado da equipa Murteirense principalmente na segunda parte.

O jogo até começou com a equipa da Murteira a atacar bem e, aos 6 minutos de jogo quase que chegava ao golo quando Lupeta se adiantou ao guarda-redes adversário e cabeceou a bola por cima do mesmo mas, mesmo em cima da linha o defesa da Coutada evitou o golo.
Após esta jogada as jogadas da Murteira começaram a não sair e, a equipa da casa aproveitou da melhor forma as poucas oportunidades que tinha, chegando ao intervalo a vencer por duas bolas.

No segundo tempo a equipa da Murteira foi atrás do resultado mas, o jogo continuava a não sair da melhor forma e sofreu mais 4 golos.

Mesmo com esta derrota a equipa da Associação Murteirense continua no 3º posto do campeonato com 50 pontos (ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=113168 ):

No próximo domingo, dia 13 de Maio, a equipa da Murteira recebe a equipa do Cascais, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato.
O jogo a ser disputado no Campo de Jogos da Murteira tem o seu início agendado para as 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário