segunda-feira, 19 de março de 2018

Divisão Honra - 21ª Jornada (2017/2018)

ASS. MURTEIRENSE 2-1 PORTO SALVO

A equipa da Murteira venceu o Porto Salvo por duas bolas a uma num jogo onde foi melhor o resultado do que a exibição.

Em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu a equipa do Porto Salvo, tendo vencido por duas bolas a uma.

A equipa visitante começou o jogo com um maior pendor ofensivo, disponde de mais oportunidades para inaugurar o marcador mas, foi a equipa da Murteira que na primeira oportunidade, aos 14 minutos de jogo, inaugurou o marcador com um golo apontado por Gaspar.
Mesmo na frente do marcador a equipa da Murteira não estava a conseguir dominar o encontro e, ainda antes do intervalo a equipa técnica da Murteira procede à primeira alteração com a saída de Rodrigo para a entrada de João Martins.
Chegado o minuto 45 as equipas foram para os balneários com a equipa da Murteira a vencer por uma bola sem resposta.

Com o início do segundo tempo a equipa da Murteira tentava alcançar o segundo golo e, aos 50 minutos de jogo Serginho tenta a sua sorte de longe mas, o guarda-redes adversário evita o golo com uma boa defesa.
Dois minutos depois e após boa combinação pela esquerda, Gata aparece em boa posição para fazer golo, não desperdiçando a oportunidade, ampliando a vantagem no marcador.
Aos 63 minutos de jogo, aproveitando alguma desconcentração defensiva da equipa da Murteira, a equipa visitante aproveitou para chegar ao golo.
Aos 78 minutos de jogo ocorrem novas alterações na equipa da Murteira com as saídas de Thomas e Gaspar para as entradas de Lupeta e Dabanda.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 4 minutos de jogo e, logo ao segundo minuto de jogo Lupeta quase que chegava ao golo mas, a bola caprichosamente passa ao lado do poste.
Mesmo no final do tempo de desconto a equipa visitante, após a marcação de um pontapé de canto, ainda conseguiu colocar a bola no fundo da baliza Murteirense mas, o golo foi anulado devido a falta sobre Valdir.

Com esta vitória a equipa da Murteira soma agora 39 pontos, seguindo no 4º posto do campeonato liderado pela equipa do Ericeirense (47 pontos). [ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=113168].

No próximo domingo, dia 25 de Março, a equipa da Associação Murteirense desloca-se até ao campo do Lourel (3º classificado) para disputar a 22ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário