segunda-feira, 24 de abril de 2017

Divisão Honra - 26ª Jornada (2016/2017)

ASS. MURTEIRENSE 0-2 SINTRA FOOTBALL

A equipa da Associação Murteirense perde na recepção à equipa do Sintra Football, numa exibição muito confusa e pouco pragmática.

Em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato, a equipa da Murteira recebeu a equipa do Sintra Football e perdeu por duas bolas sem resposta, num jogo equilibrado mas no qual a equipa visitante foi mais eficaz no aproveitamento das oportunidades de golo.

Num jogo com várias alterações na equipa titular, logo aos 11 minutos de jogo a equipa técnica da Murteira teve de fazer a primeira alteração forçada. Saíu Serginho lesionado e entra Fred.
Dois minutos depois a equipa do Sintra chega ao golo num desvio infeliz da defesa murteirense que vai no sentido da baliza.
De forma a reagir ao resultado, aos 28 minutos saíu Valter e entrou Thomas que, quatro minutos depois efectua um bom remate mas por cima da barra da baliza adversária.
Ainda antes do intervalo houve uma boa oportunidade de golo para a equipa visitante mas, a bola sai ao lado.
Assim, o jogo foi para o intervalo com a equipa do Sintra a vencer por uma bola.

Ao intervalo a equipa técnica da Murteira procede a nova alteração na equipa com a saída de Luis Pereira para a entrada de Gata.
Logo no início do segundo tempo Gata efectua um bom remate de livre mas o guarda-redes adversário procede a uma boa defesa.
O jogo continuava equilibrado, com a equipa da Murteira a pegar no jogo mas, sem efectuar muitos remates à baliza adversária.
Por volta dos 75 minutos de jogo sai Fabinho e Edi para a entrada de Fabrício e Marcel.
Aos 78 minutos de jogo e um pouco contra a corrente a equipa visitante marca o segundo golo de livre, terminando assim com as esperanças de reviravolta da Murteira.

Com este resultado a equipa da Murteira prossegue no 11º posto do campeonato com 33 pontos.

No próximo domingo, dia 30 de Abril, a equipa da Murteira desloca-se até ao campo d'Os Montelavarenses para disputar a 27ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário