domingo, 5 de março de 2017

Divisão Honra - 20ª Jornada (2016/2017)

PINHEIRO LOURES 3-1 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Associação Murteirense perdeu por 3 bolas a uma na deslocação ao campo do Pinheiro de Loures.

Em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato, a equipa da Associação Murteirense perdeu na deslocação à casa do Pinheiro Loures, pagando com a derrota uma primeira parte menos conseguida e um erro defensivo na segunda.

O jogo começou muito equilibrado mas não muito bem jogado e, ao minuto 5 o guarda-redes da casa defense sem dificuldade um remate de Lupeta.
Aos 11 minutos de jogo o atacante da equipa da casa desfere um bom remate mas Valdir efectua uma boa defesa.
Aos 21 minutos a equipa da casa envia a bola à barra após a marcação de pontapé de canto.
No minuto 25 Serginho centra bem para Marcos mas o remate sai ao lado.
À passagem da meia hora de jogo a equipa da casa chegava ao primeiro golo e, 3 minutos depois, aproveitando uma perda de bola a meio campo da equipa da Murteira, chega ao segundo golo.
Mesmo em cima do apito do árbitro para o intervalo Marcel remata bem com o guarda-redes a não conseguir agarrar e com Gata na recarga a colocar a bola dentro da baliza mas, aparentemente estaria em fora de jogo e o golo é invalidado.
Assim, o jogo foi para o intervalo com a equipa da casa a vencer por duas bolas.

Com o início do segundo tempo a equipa da Murteira veio para o campo disposta a dar a volta ao resultado e, aos 55 minutos chegou mesmo ao golo por intermédio de Gata.
Neste periodo de jogo a equipa da Murteira demonstrava estar por cima do jogo mas, um mau atraso da defensiva murteirense permite à equipa da casa chegar ao terceiro golo.
Até ao fim do jogo a equipa da Murteira continuou a tentar chegar ao golo e continuou por cima da partida mas, a equipa da casa conseguiu defender a vantagem e vencer a partida.

Com este resultado a equipa da Murteira segue com 26 pontos no 11º lugar do campeonato.

No próximo domingo, dia 12 de Março, a equipa da Murteira recebe, no Campo de Jogos da Murteira, a equipa do Ponterrolense.
O jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato tem o seu início agendado para as 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário