terça-feira, 21 de abril de 2015

Divisão Honra - 24ª Jornada (2014/2015)

ASS. MURTEIRENSE 2-1 SANJOANENSE

A equipa da Associação Murteirense regressa às vitórias com um resultado de 2-1 contra a equipa do Sanjoanense.

No passado domingo a equipa sénior da Associação Murteirense recebeu a equipa do Sanjoanense, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato, tendo alcançado uma vitória por duas bolas a uma.

O jogo começou praticamente com a equipa da Murteira em desvantagem visto, logo aos dois minutos de jogo a equipa visitante ter chegado ao golo através da marcação de um livre directo.
O jogo prosseguiu muito equilibrado mas, nem sempre as jogadas de ataque da Murteira estavam a levar o perigo esperado à baliza do adversário.
Aos 10 minutos de jogo Gata marcou um livre directo mas a bola passa ao lado e, logo no minuto seguinte Bruno Francisco dispõe de uma boa oportunidade mas a bola acabou por sair também um pouco ao lado do poste da baliza da equipa adversária.
Com um jogo muito equilibrado a meio campo, o jogo foi para o intervalo com a equipa visitante em vantagem mas com a equipa da Murteira a demonstrar querer dar a volta.

Ao intervalo a equipa técnica da Murteira procede à primeira alteração na equipa com a saída de Bruno Antunes para a entrada de João Leonardo.
Logo no primeiro minuto da segunda parte Gata é barrado em falta dentro da área adversária e o árbitro apita para a marcação de grande penalidade e expulsa o jogador adversário.
Na marcação da grande penalidade Gata não consegue facturar, também devido a boa defesa do guarda-redes adversário que, para além de parar o penalti também conseguiu parar a recarga.
Ao minuto 47 Gata dispõe de um bom remate de longe que é novamente parado com uma boa defesa do guarda-redes do Sanjoanense.
Decorria o minuto 68 quando ocorrem novas substituições na equipa da Murteira com a saída de Jeffrey e Garcia para as entradas de Fred e Carica.
Aos 75 minutos de jogo a equipa da Murteira consegue chegar ao empate através de um belo golo de Bruno Francisco que remata de fora da área, não dando hipótese de defesa ao guarda-redes.
Ainda antes dos 90 minutos sai Perdiz para dar lugar a Rui.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem deu 5 minutos de desconto (aparentemente pouco tempo face ao tempo que o jogo esteve parado), sendo que, mesmo em cima do final dos descontos a equipa da Murteira conseguiu chegar ao golo da vitória por intermédio de Gata.

Com esta vitória a equipa da Murteira soma agora 32 pontos, estando no 9º lugar do campeonato.
No próximo fim de semana a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do Ponterrolense para disputar a 25ª jornada do campeonato.

Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
 1 - Hélio
 20 - Jeffrey [saíu aos 68 min.]
 3 - Garcia [saíu aos 68 min.]
 14 - João Paulino
 15 - Perdiz [saíu aos 89 min.]
 23 - Dani
 11 - Marcel
 18 - Gata
 6 - Marcos
 19 - Bruno Antunes [saíu aos 45 min.]
 10 - Bruno Francisco
Suplentes:
 12 - Fred Gomes
 22 - Rui [entrou aos 89 min.]
 13 - Fred [entrou aos 68 min.]
 2- Ricardo [entrou aos 89 min.]
 26 - Carica [entrou aos 68 min.]
 7 - João Leonardo [entrou aos 45 min.]
 4 - Tomás

Sem comentários:

Enviar um comentário