segunda-feira, 13 de abril de 2015

Divisão Honra - 23ª Jornada (2014/2015)

ASS. MURTEIRENSE 3-3 ÁGUIAS DA MUSGUEIRA

Associação Murteirense empata a 3 bolas na recepção à equipa do Águias da Musgueira.

A equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu, no domingo, a equipa do Águias da Musgueira em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato. O jogo foi muito disputado e aguerrido, tendo o marcador alterado constantemente e, o jogo terminado com um empate a três bolas.
Após alguns resultados menos conseguidos, a equipa da Murteira voltou a conseguir pontos, num jogo que começou muito equilibrao mas, com a equipa visitante a demonstrar muita pressão atacante, principalmente no início do jogo onde logo aos 6 minutos Hélio efectua uma bela defesa, evitando o golo dos visitantes.
O jogo prosseguiu equilibrado e disputado ao meio campo mas, ao minuto 42 a equipa da Musgueira colocou-se em vantagem com um belo remate a não dar hipóteses ao guarda-redes da Murteira.
A equipa da Murteira não baixou os braços e, 3 minutos depois repôs a igualdade com o golo a ser marcado por Garcia, de cabeça e após a marcação de pontapé de canto.
Assim, o jogo foi para o intervalo empatado a uma bola.

Na segunda parte o jogo continuou bastante disputado e, aos aos 58 minutos de jogo Thomas efectua uma boa jogada de ataque, passa para João Leonardo que dá um pequeno toque importante para desmarcar Marcos que marca assim o segundo golo da Murteira.
Aos 70 minutos de jogo a equipa técnica da Murteira procede às primeiras alterações na equipa com as saídas de Thomas e João para a entrada de Fred e Bruno Francisco.
Decorria o minuto 75 quando a equipa visitante volta a empatar a partida.
Aos 78 minutos de jogo Dani tenta a sua sorte através de remate de longe mas o guarda-redes adversário efectua uma boa defesa. Logo no minuto seguinte foi a vez de Bruno Francisco ter uma boa oportunidade mas a bola saiu um pouco ao lado do poste.
Aos 84 minutos a equipa visitante conseguiu colocar-se de novo em vantagem mas, a equipa da Murteira não baixou os braços e, decorria o minuto 88 quando chega novamente ao empate através de grande penalidade apontada por Gata.
Logo após o golo do empate a equipa técnica da Murteira procede a nova alteração na equipa com as saídas de Fabinho, Jeffrey e Marcos para as entradas de Ricardo, Carica e Rui.
Decorria o minuto 95 quando a equipa da Murteira quase que chegava à vantagem mas, o guarda-redes adversário volta a efectuar uma bela defesa.

Assim, o jogo chegou ao final com um empate a três bolas e com uma igualdade na distribuição dos pontos.
Com este resultado a equipa da Associação Murteirense soma 29 pontos, estando na 12ª posição do campeonato.

No próximo fim de semana a equipa da Murteira volta a jogar em casa, no Campo de Jogos da Murteira, recebendo a equipa do Sanjoanense, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato. A partida tem o seu início agendado para as 16 horas.

Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
 1 - Hélio
 20 - Jeffrey [saíu aos 89 min.]
 3 - Garcia
 14 - João Paulino
 15 - Perdiz
 23 - Dani
 17 - Fabinho [saíu aos 89 min.]
 9 - Thomas [saíu aos 70 min.]
 18 - Gata 
 6 - Marcos [saíu aos 89 min.]
 7 - João Leonardo [saíu aos 70 min.]
Suplentes:
 12 - Fred Gomes
 22 - Rui [entrou aos 89 min.]
 13 - Fred [entrou aos 70 min.]
 2- Ricardo [entrou aos 89 min.]
 10 - Bruno Francisco [entrou aos 70 min.]
 26 - Carica [entrou aos 89 min.]

Sem comentários:

Enviar um comentário