segunda-feira, 2 de março de 2015

Divisão Honra - 19ª Jornada (2014/2015)

ASS. MURTEIRENSE 2-2 SINTRA FOOTBALL

A equipa da Associação Murteirense empatou com a equipa do Sintra Football a duas bolas, num jogo muito aguerrido e disputado.

O jogo foi muito equilibrado e muito disputado, tendo sido a equipa visitante a primeira a chegar ao golo, logo aos 10 minutos.
Contudo, a equipa da Murteira reagiu e ainda antes do intervalo conseguiu dar a volta ao resultado e colocar-se em vantagem. O primeiro golo surge após a marcação de um pontapé de canto, tendo um guarda-redes adversário e um defesa chocado um com o outro e o próprio guarda-redes a colocar a bola dentro da baliza.
O segundo golo apareceu ao minuto 25 através de uma boa jogada de ataque em que Gata consegue superar a defesa adversário e coloca em Bruno Francisco que conseguiu desviar a bola do guarda-redes e marcar um golo de belo efeito.
Assim, o jogo chegou ao intervalo com a equipa da Murteira a vencer por duas bolas a uma.

No segundo tempo a equipa do Sintra entrou mais pressionante e, aos 69 minutos chega mesmo ao empate. Após canto a bola entra na baliza da Murteira após ter batido na face de Fred.
Com o jogo empatado, aos 74 minutos a equipa técnica da Murteira procede às primeiras alterações na equipa com as saídas de Bruno Francisco e Bruno Antunes para a entrada de Marcos e Patacho.
Marcos apenas se mantería em campo por dois minutos visto se ter envolvido numa quezília com um defesa adversário e ter visto o vermelho directo, deixando a equipa da Murteira a jogar com menos um elemento.
Decorria o minuto 84 quando a equipa da Murteira quase chegava ao golo, através de um remate de longe e de belo efeito por parte de Patacho mas, o guarda-redes adversário respondeu com uma bela defesa e evitou o golo.
Até ao fim o resultado não mais se alterou e a partida terminou empatada, num resultado que se aceita atendendo à entrega das duas equipas que demonstraram uma qualidade média bem superior à equipa de arbitragem que, principalmente na segunda parte, demonstrou não estar à altura do jogo.

Com mais este ponto somado a equipa da Murteira soma 28 pontos e sobe assim ao 5º posto da classificação.
No próximo fim de semana a equipa da Associação Murteirense tem uma dificil deslocação até ao campo do Cascais (4º classificado), para disputar a 20ª jornada do campeonato.

Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
 1 - Jaime
 16 - Zezito
 3 - Garcia
 14 - João Paulino
 13 - Fred
 23 - Dani
 11 - Marcel
 9 - Thomas
 19 - Bruno Antunes [entrou aos 61 min.]
 18 - Gata [saíu aos 83 min.]
 10 - Bruno Francisco [saíu aos 83 min.]
Suplentes:
 12 - Hélio
 17 - Perdiz
 20 - Jeffrey
 26 - Carica
 8 - Patacho [entrou aos 74 min.]
 22 - Rui
 6 - Marcos [entrou aos 74 min.] [exp. aos 76 min.]

Sem comentários:

Enviar um comentário