segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Divisão Honra - 4ª Jornada (2014/2015)

SINTRA FOOTBALL 0-2 ASS. MURTEIRENSE

A equipa sénior da Associação Murteirense conseguiu novamente alcançar a vitória, desta vez no reduto do Sintra Football.

A equipa da Associação Murteirense deslocou-se, no passado domingo, até ao campo do Sintra Football para disputar a quarta jornada do campeonato, tendo vencido por duas bolas a zero.
Foi um jogo disputado sobe alguma chuva e vento mas mesmo assim, foi um jogo muito bem disputado, muito intenso e em que os jogadores de ambas as equipas foram enexcedíveis na defesa dos seus interesses.
A equipa Murteirense conseguiu uma boa exibição que se traduziu numa vitória por duas bolas com o primeiro golo a ser marcado por Jeffrey (aos 60 minutos) e o segundo a ser apontado por Marcos no decorrer do minuto 79.

Com esta vitória fora de casa a equipa da Murteira subiu ao segundo posto da classificação do campeonato, somando agora 9 pontos com quatro jornadas disputadas. A liderança do campeonato pertence à equipa da Alta de Lisboa que soma 10 pontos.

No próximo domingo, dia 19 de Outubro, a equipa da Murteira volta a jogar em casa, no Campo de Jogos da Murteira, recebendo a equipa do Cascais (actualmente em 3º lugar mas em igualdade pontual com a Associação Murteirense). O jogo que contará para a 5ª jornada do campeonato tem o seu início agendado para as 15 horas.


Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
1 - Jaime
13 - Fred
22 - Rui
3 - Garcia
20 - Jeffrey
23 - Dani
19 - Bruno Antunes [saíu aos 67 min.]
8 - Morgado [saíu aos 82 min.]
9 - Thomas [saíu aos 67 min.]
11 - Marcel [saíu aos 82 min.]
7 - Moldes [saíu aos 67 min.]
Suplentes:
14 - Hélio
17 - Perdiz [entrou aos 82 min.]
6 - Marcos [entrou aos 67 min.]
8 - Patacho
16 - Zézito [entrou aos 82 min.]
17 - Fabinho [entrou aos 67 min.]
18 - Gata [entrou aos 67 min.]

1 comentário:

  1. Parabéns..pela VOSSA MERITOSA VITORIA..sou DD do SINTRA..tivemos..3 expulsões inexplicáveis..pois tudo foi CORRECTO..como viram..mas isso nada belisca a vossa vitoria..foi a equipa mais organizada em campo..que vi nos últimos anos..por isso meus PARAbens equipa técnica ae atletas,, no final,, do jogo..estava aborrecido..por ter perdido os 3 pontos..que nos daria o 1 lugar exequo..com Alta..e porque "perdi" 3elementod da minha equipa..mas a ASSOCIACAO MURTEIRA foi justissimo VENCEDOR..PARABENS..João Matos Reis

    ResponderEliminar