segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Divisão Honra - 2ª Jornada (2014/2015)

IGREJA NOVA 1-2 ASS. MURTEIRENSE

A equipa sénior da Associação Murteirense conseguiu a sua primeira vitória na Divisão de Honra, deslocando-se ao campo do Igreja Nova e vencendo por duas a uma.

Em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato da Divisão de Honra, a equipa da Associação Murteirense deslocou-se até ao campo do Igreja Nova (concelho de Mafra), defrontando uma equipa que também subiu de divisão.
O jogo não se adivinhava fácil mas, ainda na primeira parte a equipa da Murteira conseguiu colocar-se em vantagem com um golo apontado por Gata. Assim, o jogo foi para o intervalo com a Murteira a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo a equipa da Associação Murteirense conseguiu ampliar a vantagem ao marcar o segundo golo, novamente por intermédio de Gata.
A ganhar por duas bolas a zero a equipa da Murteira precisava agora de gerir a vantagem.
Nos vinte minutos finais a equipa da casa conseguiu reduzir para 1-2 e para além disso, Gata é expulso devido a ter visto o segundo amarelo.
Com isto, a parte final do jogo tornou-se ainda mais dificil para a equipa da Murteira mas, com esforço a equipa conseguiu aguentar o resultado, o que permitiu amealhar três pontos numa deslocação difícil ao concelho de Mafra.

Com estes três pontos a equipa da Murteira segue na 10ª posição, numa tabela que é liderada pela equipa do Cascais que soma 6 pontos.
No próximo fim de semana a equipa da Associação Murteirense desloca-se até ao concelho de Loures para defrontar o GCR Murteirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário