segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

I Divisão Distrital - 10ª Jornada (2012/2013)

IGREJA NOVA 0-0 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Associação Murteirense foi até ao campo do Igreja Nova empatar a zero bolas.

A equipa de futebol sénior da Associação Murteirense deslocou-se, no passado domingo, até ao concelho de Mafra para defrontar a equipa do Igreja Nova em jogo a contar para a 10º jornada do campeonato da I Divisão Distrital de Lisboa e, conquistou um ponto num jogo que terminou com um empate a zero bolas.

Este resultado permitiu à equipa da Associação Murteirense subir até ao 11º posto da classificação geral, agora com 10 pontos amealhados.
Os dois primeiros lugares da classificação pertencem ao Mucifalense (25 pontos) e à equipa da Coutada (24 pontos), sendo que no terceiro lugar aparece a equipa do Recreio com 17 pontos.

No próximo domingo (dia 09 de Dezembro) a equipa da Associação Murteirense recebe, no Campo de Jogos da Murteira, a equipa do Pinheiro Loures (12º com 9 pontos), com o jogo a ter o seu início marcado para as 15 horas.

19 comentários:

  1. ponto conquistado graças ao 3 guarda redes,grande fred.so mostra que é um jovem gr de grande futuro.ja merecia uma opurtunidade ha muito tempo.este gr precisa é de treino de baliza e nao a meio campo,pois para medios ja o clube esta bem servido.

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo de futebol, mereciamos ganhar o jogo, tivemos quatro ou cinco oportunidades de golo e não marcamos, em contra partida o Igreija Nova só teve uma opurtunidade de fazer golo mas o nosso g.redes defendeu o penalty.

    ResponderEliminar
  3. Porque raio a minha mensagem de ontem à noite não foi publicada sr. Ivo, são verdades e porque raio é que tem de haver censura nelas. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Srº Quitó a mensagem que foi redigida ontem a noite era muito importante e falava sobre o crescimento do nosso clube, eveio a proposito do g.redes nao ter treino de baliza, e tinha a ver com refrescar o clube, meter gente nova na direcção, um treinador novo com equipa técnica que faça crescer o clube nao so no futebol, mas que de ideias novas,e alguns jogadores novos, que criem disputa e "piquem" os que estão, que são bons, mas estão acomodados e muito habituados ao sr. Roque, por isso já não evoluem e so com uma mentalidade de inovação é que crescemos, não porque empatamos e ganhamos aqui ou ali um jogo que crescemos, é com algo mais abrangente e volto a dizer que isso nunca passa pelo perfil de treinador que temos, nunca mesmo. Por isso ninguem insluta aqui ninguem, apenas sugere ambição para alem do resultadinho de vez em quanto!!!! PUBLIQUE SSFAVOR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também sou dessa opinião de devia de haver troca no comando da equipa, porque até temos uma equipa engraçada mas com outra pessoa no comando técnico era diferente para melhor, porque o tempo do Roque já está passado é agradecer-lhe o que fez até aqui e trocar de equipa técnica.

      Eliminar
    2. Muito bem ...concordo com tudo isto que foi aqui escrito, mas é o meu ultimo comentário neste blog, e irei ver o Murteira esporadicamente. Nunca insultei ninguem...., mas sinto-me insultado, por haver gente que tenha que pedir por favor para lhe publicarem os textos, e por fim porque faço parte das pessoas que ja percebeu que quem manda é sr. paulo roque e como ja decidiu que quer ficar,GANHE EMPATE OU PERCA, fica pois ninguem lhe faz frente. Como simpatizante do clube lamento as 2 coisas e por isso, hoje faço o meu ponto final na escrita e só mesmo para o ano irei ver um joguito. Não gasto mais latim aqui, por isso Senhor Quitó, ou quem por si diz "amem" as mensagens, coloque la o meu texto e FIM.

      Eliminar
    3. Mensagem de Anónimo 5 de Dezembro de 2012 22:23....os meus parabens, assino por baixo, pena é que aqueles que tbm acham isso se acomodem, e se acobardem deixando o barco andar, vamos ganhar alguns jogos , mas nuncar iremos ganhar espaço como clube a funcionar assim. Parabens pela mensagem

      Eliminar
  5. eu acho que quem quer dar sugestoes neste blog acho muito bem que o faça mas sim nos locais certos nao e vir para aqui falar no anonimato se quer falar ou dar a sua opiniao va sede e de a cara. se fosse eu que manda-se nem um comentario aceitava.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CCMR, peço imensa desculpa, tem ideia de quantas vezes esse assunto ja foi abordado ao senhor pedro ferreira, ele proprio ja o abordou com outros elementos da direcção e todos estão minimamente de acordo que´o clube precisa de mudar globalmente, agora neste momento o clube é seniores e a peça que não encaixa nessa evolução é o actual treinador e em termos basicos esta tudo de acordo, por isso o problema ja foi abordado muitas vezes e comos sabe o ano passado até se pensou muito bem nessa mudança, o problema é que o actual treinador se torna tambem colaborador do clube e faz outras coisas fora do seu cargo de treinador e depois as pessoas ficam a espera que ele se chatei e vá embora, para não ficarem com o rotulo de que o mandaram embora, é aqui que está a faltar um diretor forte e com coragem. Enquanto isso nao acontecer, ficamos assim, mas o assunto ja foi e muito debatido, questione o Pedro como diretor e verá se nao estou certo. Cumprimentos

      Eliminar
  6. Eu como diretor do clube desafio o anonimo anterior a dizer em que reuniões se debateram estes assuntos.Quanto ao diretor com coragem e forte quem sabe se não será voçê a pessoa certa para tomar essa posição.
    Quando diz que as pessoas minimamente estão de acordo com a mudançada no comando tecnico da equipa significa que se é minimamente a maioria não concorda não acha? Quanto ao treinador envolver-se noutras coisas por fora acho que é perfeitamente normal num clube como o nosso que o faça, pois tem conhecimentos para isso e o clube agradece.
    Mas se quer que lhe diga a a verdade para mim o que me parece é que voçê é um dos muitos treinadores que estão á espera de uma oportunidade de treinar o nosso clube, mas peço-lhe que tenha respeito pelas pessoas que trabalham ardua e gratuitamente na nossa coletividade.
    Voçe não tem nenhuma consciencia da forma como as coisas se fazem neste clube.
    Peço desculpa mas esta é a minha opinião.
    Deixem a Murteira e quem lá trabalha em paz por favor.
    PS: Peço ao admistrador deste blog que não oculte esta minha opinião.

    ResponderEliminar
  7. venho dar a minha opiniao como adepto de futebol,sem maltratar ninguem.a imagem do roque já esta gasta,a msg ja nao esta a passar para os jogadores,os jogadores ja estao saturados.para bem da terra,uma terra com tradicao,das melhores para nao dizer a melhor no concelho do cadaval.esta equipa precisa de alguem novo para ajudar.o dinheiro nao e tudo,ha que ter visao para o futuro e nao ter pessoas acomodadas com o marasmo.a direcao deve se preocupar.ha gente com capacidade para fazer melhor.existe uma pessoa no plantel ha altura do desafio e tem provas dadas no futebol.e so estarem atentos.obrigado.

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá todos apoiar a nossa equipa hoje frente ao pinheiro de loures ás 15 horas.

    ResponderEliminar
  9. Sr que gere o blogue, porque nao piblica as minhas msg quando apresento ideias e alternativas para o clube ? sao so nomes para a direcção, treinador e director desporivo, mais nada. Esta com receio que isso faça mal ao sr roque ?

    ResponderEliminar
  10. No seguimento do comentario anterior, venho mais uma vez dar uma ideia de futuro para o clube. agradecer em 1 lugar o que o sr roque fez pelo clube, mas a vida e feita de ciclos e o seu ja chegou ao fim. apresento uma alternativas crediveis e viaveis para treinador deste grande clube: Bruno Matias tem provas dadas no futebol, inteligente, jovem e com muito para ajudar o clube da terra. André Tomaz jovem treinador, neste momento treina o cerca, tem expriencia em seniores e é um jovem com grande futuro.Luis Camacho este o mais expriente de todos com treinador senior, já foi dado como certo nesta equipa, mas e por razoes ja debatidas anteriormente não se concretizou. Director desportivo, o Luis Barreto ex jogador da equipa conhece bem o futebol e podia ser tambem o observador dos proximos adversarios, pois a observaçao e uma ferramenta fundamental para se ganhar jogos.O guido como homem da terra e como está a dar os primeiros passos como treinador, podia integrar a equipa tecnica para ir aprendendo e evoluindo. A direcção se quiser construir uma base solida para de futuro poder atacar uma subida, nao pode olhar so ao dinheiro e tem que começar a ter formação, pensar no futuro do clube, fazer protocolos com outros clubes. Isto sao algumas ideias que a direcção podia pensar.Como ve sr que gere o blogue nao falei mal de niguem so estou a debater ideias solidas frescas e com fuuro para o clube. Obrigado a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas alternativas, e penso que a do Prof. Luis Camacho, seja a boa alternativa para orientar a nossa equipa, um treinador experiente e com bastantes conhecimentos no futebol tanto a nivel distrital como nacional.

      Eliminar
    2. Passam as semanas e a conversa é sempre a mesma.
      Em 1º lugar acho que os dois ultimos comentarios são da mesma pessoa.
      E então se assim é vamos por partes.
      È alguem que não conhece nada do clube pois se conhecesse saberia que o ano passado existiu a pedido da equipa técnica um observador mas, que este ano isso não foi possivel por imcapassidade financeira do clube.
      Em relação a protocolos tambem vem atrasado pois isso já foi debatido tambem mas na nossa região os clubes que poderim ser hipoteses são Caldas, Torreense e pouco mais.
      O Caldas tem alguns acordos do genero com clubes mais proximos para poderem acompanhar os atletas com maior facilidade, quanto ao Torreense tem um acordo de colaboração com a Lourinhanense. (ambos foram abordados por nós nesse sentido)
      Portanto como vê e ao contrario do que pensa não trouxe aqui qualquer novidade.
      Quanto á formação de jogadores mais uma vez está completamente desfocado da realidade, pois inclusivamente o ano passado tivemos um grupo de miudos que durante todo o ano treinou e jogou regularmentee ao mesmo tem relembro-lhe que existe o Cadaval que tem praticamente todos os escalões de formação.
      Em resumo: Tudo o que aqui trouxe ou já existiu no clube nos ultimos dois anos ou não existe não por as pessoas não pensarem mas sim por imcapacidade do clube.
      Em relação ao dinheiro não ser tudo tem razão mas para tudo isto é preciso dinheiro e ele não existe por estas bandas.
      Mas quero tambem lançar-lhe um grande desafio e os grandes desafios só são para grandes Homens.
      Apareça na sede do clube para apresentar estas e outras ideias mas fundamentads quer nos aspetos Humanos, Materias,Infraestruturais e como é obvio nos Financeiros.
      Por fim dizer apenas que não acredito que o Guido ou o Bruno Matias ou até o André Tomaz sejam os autores destes comemtarios e ainda que o Luis Barreto não me parece tambem ele o autor...

      Eliminar
  11. Boa tarde,

    Fui informado que comentários referindo o meu nome foram colocados neste blog. Não sou visitante assiduo nem tão pouco comentarista, no entanto sinto-me na obrigação de pela 1ª vez responder a um comentário, neste caso ao "Anónimo 9 Dezembro de 2012 23:20".
    1º - De facto o Sr. não faltou ao respeito a ninguém e teve um comentário cordial, e no meu caso particular agradeço os seu ponto de vista em relação ao meu desempenho enquanto Treinador, no entanto, não acho oportuno nem de boa fé serem mencionados nomes de pessoas que fazem parte da Equipa (eu o barreto e o guido), em qualquer opinião ou sugestão para o futuro do Clube. Provoca mau estar e teu como objectivo destabilizar. Sendo o comentário incoberto pelo anonimato de quem o apresenta ainda pior;
    2º - Como um dos capitães de equipa venho também pela 1ªvez repugnar todos os comentários que foram feitos a denegrir os meus colegas, o Paulo Roque e o Pedro Ferreira;
    3º - Sou jogador da Murteira e serei até ser utíl e ter possibilidade;
    4º- Sou Treinador com o Nivél II (represento a formação do CACadaval), tento aprender e evoluir todos os dias para no futuro ser melhor Treinador e alcançar os meus objectivos...sem nunca passar por cima de nada nem ninguém...sem me oferecer e sem andar a comentar em blogues escondido no anonimato como muitos aqui o fazem;
    5º - Para quem não sabe, nasci e cresci na Murteira...e toda a paixão que criei pelo Futebol foi assistindo a jogos na minha Terra;
    6º - Por fim faço um apelo á moderação e ao respeito por todos. Há locais onde todos os associados e amigos da Murteira podem espôr e apresentar as suas ideias...sem anonimatos e com credibilidade.

    Cumprimentos,
    Bruno Miguel Benvindo Matias
    bmbmat@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Boa noite
    Infelizmente nem o Sporting Benfica posso ver descansado, acabaram de me telefonar a dizer que o meu nome aparece novamente neste blog.
    Venho mais uma vez reafirmar, que não preciso de publicidade,não quero o meu nome neste espaço ( dá a ideia que o Murteirense é o unica equipa existe ) e que acho simplesmente vergonhoso que o coloquem dando a ideia a quem lê, que alguem está a dar recados. Vivo aqui, e um dia certamente treinarei por aqui, quando for esse dia lá estarei, agora agradeço mais uma vez que o meu nome não ande a passear por aqui. Respeito o Murteirense como instituição e exigo que me respeitem a mim, pois ando aqui à demasiado tempo para perceber como é que estas coisas se fazem.
    Uma palavra para o Bruno matias e para o Andre Tomáz, 2 jovens que conheco, melhor até o André Tomaz e que tenho a certeza que concordam comigo, NÃO QUEREM VER OS SEUS NOMES ENFIADOS EM TRICAS E CUSQUIÇES , todos terão as suas oportunidade nas suas carreiras, como eu já tive as minhas e certamente irei continuar a te-las, pois pretendo continuar a treinar mais anos.

    Cumprimentos
    Luis Camacho
    camacholuis@sapo.pt

    ResponderEliminar
  13. Adenda ao comentário de Luis Camacho

    Lendo ainda com mais atenção gostaria de citar o anonimo das 18:14 "Por fim dizer apenas que não acredito que o Guido ou o Bruno Matias ou até o André Tomaz sejam os autores destes comemtarios e ainda que o Luis Barreto não me parece tambem ele o autor..." acredito que depois de ter isentado todos os nomes que tinham sidos citados se tenha esquecido do Luis Camacho. Deve ter sido mesmo esquecimento, pois se o meu amigo me conhecesse como pessoa e conhecesse o meu passado desportivo, saberia sem a minima duvida que eu não escreveria aqui qualquer tipo de palavra. O meu respeito pelo clube e por todos os clubes, mas acima de tudo pelo futebol que me deu muitas coisas na minha vida, impedem-me sempre de o fazer.

    Obrigado
    Cumprimentos

    Luis Camacho
    camacholuis@sapo.pt

    ResponderEliminar