segunda-feira, 8 de outubro de 2012

I Divisão Distrital - 3ª Jornada (2012/2013)

ASS. MURTEIRENSE 0-0 ALCAINÇA

Equipa de futebol sénior da Associação Murteirense volta a ceder empate e continua a "pecar" na finalização.

Em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato, a equipa da Associação Murteirense recebeu a equipa do Alcainça (concelho de Mafra), tendo o jogo terminado com um empate a zero bolas.

A primeira parte começou com muito equilíbrio ao meio campo, sendo que aos 14 minutos a equipa visitante constroi uma jogada de ataque perigosa mas a bola sai muito por cima da barra da baliza murteirense.
Três minutos depois Marcos desmarca-se pela esquerda mas remata às malhas laterais. No minuto seguinte há um livre central a beneficiar a equipa da Murteira com "Carica" a mandar a bola contra a barreira defensiva.
No minuto 26 há novo livre central a favor da equipa da Murteira mas Fredy permite uma boa defesa do guarda-redes do Alcainça.
Aos 33 minutos há nova jogada de perigo para a baliza murteirense mas o atacante do Alcainça não conseguiu finalizar. Aos 38 minutos há um livre pela esquerda a beneficiar a Murteira com Carica a marcar e Godinho na recarga a permitir a defesa do guarda-redes adversário.
Aos 41 minutos a equipa da Murteira desperdiça nova boa oportunidade com Joãozinho a cabecear ao lado.
Já nos descontos da primeira parte, Carica é chamado a marcar novo livre pela esquerda, permitindo o alívio por parte da defesa do Alcainça.
A segunda parte começou sem alterações na equipa da Murteira mas, logo aos 9 minutos a equipa técnica procede a 4 substituições com as saidas de Godinho, Guido, Carica e Telmo para as entradas de Bruno, Palhares, Rui e Evanildo.
Aos 15 minutos da segunda parte a equipa da Murteira desenhou uma boa jogada de ataque, sendo que o centro de Joãozinho foi aliviado pela defesa adversária. No minuto seguinte Evanildo remata por cima.
No minuto 19 da segunda parte a equipa do Alcainça leva perigo à baliza Murteirense mas Marco defende com segurança. Dois minutos depois é a vez da Murteira levar perigo para a baliza adversária mas Palhares remata ao lado.
No minuto 23 a equipa visitante leva algum perigo à baliza Murteirense e, no mesmo minuto Marcos cabeceia ao lado da baliza da equipa visitante.
Aos 25 minutos da segunda parte a equipa da Associação Murteirense fica reduzida a 10 jogadores devido à expulsão de Palhares (acumulação de amarelos) que tinha entrado já no segundo tempo.
Ao minuto 35 da segunda parte ocorreu uma das melhores oportunidades da equipa da Murteira com Joãozinho a rematar de primeira mas a bola a sair por cima. Três minutos depois é a vez do Alcainça levar perigo para a baliza da Murteira mas Marcos efectua uma boa defesa.
Aos 39 minutos da segunda parte a equipa técnica da Ass. Murteirense procede a mais uma alteração na equipa da Murteira com a saida de Edgar para a entrada de Rogério.
A jogar com mais um jogador a equipa do Alcainça tenta chegar mais vezes à baliza da Murteira e, aos 85 minutos de jogo Marcos efectua uma boa defesa e evita o golo do Alcainça.
Já no final do tempo regulamentar Bruno de livre envia a bola por cima da baliza do Alcainça.
A equipa de arbitragem concedeu 3 minutos de desconto, sendo que nesses três minutos apenas à a destacar a expulsão, por vermelho directo de um jogador do Alcainça.

Com este resultado a equipa da Murteira segue no 13º posto do campeonato com dois pontos (2 empates e 1 derrota), sendo a liderança do mesmo repartida entre as equipas da Coutada, UD Recreio e Mucifalense com 9 pontos.
A quarta jornada disputa-se no próximo dia 14 com a equipa da Associação Murteirense a deslocar-se ao campo do Frielas.

Equipa da Ass. Murteirense:
Titulares:
41 - Marco Basílio
3 - Fredy
33- Zézito
20 - Edgar [saíu aos 84 min.]
23 - Telmo [saíu aos 54 min.]
8 - Morgado
34 - Guido [saíu aos 54 min.]
80 - Godinho [saíu aos 54 min.]
6 - Marcos
7 - Joãozinho
18 - Rodrigo "Carica" [saíu aos 54 min.]
Suplentes:
78 - Hélio
16 - Bruno [entrou aos 54 min.]
14 - Palhares [entrou aos 54 min.] [exp. aos 70 min.]
9 - Evanilson [entrou aos 54 min.]
28 - Rui [entrou aos 54 min.]
5 - Rogério [entrou aos 84 min.]

33 comentários:

  1. Informação de fonte segura. Roque abandona o comando tecnico do murteirense, depois de uma reunião na noite passada em que o treinador apresentou a demissão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa noticia é verdade, ainda bem que isso aconteceu porque já era assim tempo, o que nós queremos é resultados positivos seja o treinador que seja independente de ser Roque ou Manel ou outro qualquer, mas que isso já estava viciado já.

      Eliminar
    2. Eu sou atleta do clube e não me parece que esta noticia seja verdadeira até porque ontem treinamos dentro de toda a normalidade e não acho que o problema seja o mister,mas sim todos porque ainda no domingo jogamos o suficiente para ganharmos mas não tivemos sorte. Tenho a certeza que o mister sabe que pode contar com todos a puxar para o mesmo lado. Vamos ganhar domingo porque a sorte vai mudar.

      Eliminar
    3. Se jogaste...........não viste bem o jogo, se estiveste no banco devias te-lo visto. Jogaram bem???? Os principais culpados são mesmo voces de facto, agora como é habito quem lidera tem que saber que as coisas ja estao no fim.....e estão mesmo, ate para vos abanar e obrigarem-vos a motivarem-se....com o actual treinador, já é desgaste sobre desgaste, é a minha opinião, mas fica-vos bem defenderem-no, mas tal como no sporting, quando é preciso mudar , muda-se e aqui é mesmo já á muito tempo......e jogaram pouco acredita.

      Eliminar
  2. Nunca é bom quando sai alguem, mas a direção pode e deve emendar a mão, retificando o percurso e apostando na minha opinião com quem tinha falado anteriormente, até por uma questão de honra e de transparÊncia. De qualquer forma os meus agradecimentos pelo trabalho que o Paulo Roque deu ao clube.

    ResponderEliminar
  3. Nomes para a substiução já há ? Deixo aqui alguns.
    Rui Narsiso
    Nelson Silva
    José Horacio
    Davide Soto
    Eduardo Silva
    Rui Almeida

    ResponderEliminar
  4. Rui Almeida? Só se for para comer e beber.Haja juizo.

    ResponderEliminar
  5. Como é possível chegar ao ponto que chega-mos até já jogamos com anões. Ganhem vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que o rocalhadas desse esse passo
    Ele esta sempr muito agarrado ao lugar
    Muito fraco como treinador e como pessoa nem seque val a pena falar

    ResponderEliminar
  7. Oh meu estupido... O Homem a quem tu chamas anão chama-se João Silva e merece todo o respeito ao contrario de ti pois está aqui como todos os outros, ou seja por amor á camisola. Mais respeito pelas pessoas mas pelos vistos tu não sabes o que isso é porque os teus pais não te deram a educação suficiente para o saberes. Há e como homem comparando-o contigo levas capote... Meu Estupido e mal educado. Devias era morder alingua pois então morrias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo9 de Outubro de 2012 22:03,

      O comentário da pessoa que se refere ao jogador da Murteira como “anão” não é feliz, considero mesmo que é perfeitamente escusado mas, o teu não é melhor.

      Até podes estar cheio de boas intenções mas, algures no teu processo de educação e crescimento também alguém te deveria ter explicado que não é quem mais insulta que tem mais razão (se assim fosse a razão era tua!).

      Para terminar digo-te que borraste a pintura por completo quando falaste em “amor à camisola” por parte do tal João Silva. Porquê? Simples. Explica lá quem é o João Silva, de onde é, quantas vezes tinha estado na Murteira antes de ir para lá jogar este ano e se sabia sequer onde ficava a Murteira.
      Podes repetir também o mesmo exercício para 95% da equipa (treinadores incluídos) e, provavelmente, para ti próprio…

      É certo que dificilmente alguém na equipa vai comprar casa ou carro novo no final da época com os valores auferidos ao serviço do clube, disso não duvido… mas “amor à camisola”??!
      Tem dó!

      Eliminar
    2. Para saberes mais terás de perguntar ás pessoas da direção do clube onde eu me incluo"se é que conheces alguma o que eu duvido" ou então perguntares aos proprios jogadores e treinadores" será que conheces algum deles ou pensas que conheces?" provavelmente no tempo em passaste pela murteira aí sim tudo e todos ganhavam á conta do Pedro"padeiro" esse deves saber bem quem é, mas lamento informar-te que a mina secou, portanto não entres por aí pois quando não sabemos e afirmamos estamos apenas a inventar com ou segundas intenções. O que o meu clube precisa é de paz e nada mais.

      Eliminar
    3. Caríssimo,
      Nunca ganhei um tostão nem da Murteira nem do Padeiro. Nem quero. Fiquem lá com o vosso dinheiro e utilizem-no em prol da comunidade, se tiverem capacidade para isso.

      Se és director da Ass. Murteirense (ou apenas da secção de futebol) não queiras atirar areia para os olhos das pessoas. Toda a gente sabe que há jogadores, também esta época, que são pagos para estar no clube.
      Agora, aconselho que leias estas palavras com serenidade porque eu não estou a criticar o facto de pagarem aos jogadores ou treinadores (cada um faz o seu, e é assim que deve ser), mas não digas coisas como "jogam por amor à camisola" e que "a mina secou" porque isso é MENTIRA.

      Como, provavelmente, de seguida voltarás a desmentir o que digo (e eventualmente insultar-me, como é comum as pessoas fazerem umas às outras neste blog) posso dizer-te que conheço pessoalmente muitos dos jogadores da equipa e sei que (muitos deles) não jogam de graça.

      Quanto a EU ter de perguntar para saber mais, não precisas de te preocupar porque simplesmente... não me interessa.

      Se estás ao serviço do clube não enganes as pessoas, fica-te mal. Toda a gente compreende que a vida está difícil e os carros dos jogadores e dos treinadores não andam a água.

      Saudações desportivas.

      Eliminar
    4. Muito bem. Bem descrito. NO ano passado negava-se que se pagava e PAGAVA-SE E MUITO, depois aquele episodio com o treinador que era e depois deixou de ser foi tambem triste, pelo que e ESTAMOS TODOS DE ACORDO com o que está mal no clube; o treinador. Tenham agora é cragem e assumam as coisas como elas são

      Eliminar
  8. O que pude verificar neste ultimo jogo foi uma equipa abandonada no terreno,sem fio de jogo onde se pode ver os vários setores sem ligação,onde cada jogador joga a seu belo prazer,não percebendo muito bem o tipo de treinos que são administrados a estes jogadores.
    Notei tambem,que há jogadores no plantel fora de forma,e quando se apanha uma equipa que não sendo melhor que a murteira,esse atributo vem ao de cima,e só não foi pior o resultado porque esteve na balisa da murteira um grande guarda redes.
    Noto tambem que a equipa técnica bateu no fundo,e naquilo que me dá a perceber o melhor que faria era o abandono porque nada mais há a fazer,e tenho a certeza que a direção agradeçia.
    Domingo mais um jogo complicado num campo complicado em que sincéramente vejo mais uma derrota para o meu murteirense por muito que me custe.
    Em tres jogos disputados não foi feito por nós qualquer golo,e isso dá razão ao que escrevo neste meu comentario.
    Vamos ponderar e pensar a melhor maneira para que se possa dar resolução a este problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr.anonimo quando quiser ver os treinos apareca as 2ª quartas e sextas feiras para os ver a meu lado pois eu estou lá todos os dias e posso dizer-lhe que o ambiente e muito melhor que ano passado pois não existem craques mas sim gente humilde a dar o seu melhor pela murteira.

      Eliminar
    2. E quem questiona isso???? Claro que sim , que o ambiente é muito melhor. Aqui só se questiona o treinador, alias o que acabaste de escrever só dá razão, as criticas, o Roque deveria ter saido com aqueles jogadores que la pôs e deixar estes novos jogadores, com um técnico desconhecido crescerem e fazerem um novo trabalho e não com um vicios do ano passado é a minha opinião

      Eliminar
    3. Pois é mas se não fosse o mister quase nenhum destes jogadores teriam vindo para cá ... Entende

      Eliminar
    4. É essa a grande mentira............estás como o governo se não for isto não à outra hipotese, claro que à,claro que existem outros jogadores, agora acharem que se o Roque abandonar o clube, o clube fica sem jogadores é a grande mentira que vos mantem "agarradinhos", haja paciência e decência

      Eliminar
  9. Olha o grincho velho já cronista desportivo. gamda pinta. mete mas é a viola no saco pois as pessoas da murteira só te querem ver lá para consumires no bar o meu .porque de resto detestam-te e querem te ver é ao longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde a todos vós.
      Sou o Alberto Grincho a pessoa que hoje alguem faz referência no seu comentário,pouco elegante e de falta de alguma sensatêz,e que a mim se dirige servindo-se deste blogue chamando-me de grincho velho,não pelo nome de grincho que é o meu,nem pelo nome de velho que eu acho uma ternura mas sim pela maneira como vem a este blogue com palavras pouco abonatórias para a pessoa que as escreve,e desde já lhe peço que se dirija a mim quando nos encontrar-mos para que vamos junto das pessoas que o senhor faz referência no seu comentário,e me prove que o que diz é verdade.
      Até lá eu eu direi sempre como tenho dito até hoje,que as pessoas da murteira são pessoas de bem,hospitaleiras,honestas,a quem eu tenho uma estima muito grande.
      Quanto ás palavras que o senhor escreve reportando-se ás pessoas da murteira,essas vou deixá-las ao critério dessas pessoas e pode ser que elas mesmo venham a este blogue desmentir as suas palavras.
      Quanto a colocar nomes nos comentários que aqui são apresentados,o senhor não vá por aí,porque não os escrevi e se o fizer,porque não tenho medo,por mim serão assinados.
      Termino apresentando as minhas desculpas por vir a este blogue defender a minha honra,espaço este onde de futebol se deveria só falar.
      assina:
      Alberto Gincho

      Eliminar
  10. sempre é verdade o racalhadas ter pedido a demissão?
    custa-me a acreditar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas????? o Homem esta agarradinho que nem uma lapa e agora ( les lá em cima e percebes ), ja vendeu a ideia que sem ele o Murteira nem tem sequer jogadores, nem massagista. O Luis queimadissimo por ele enquanto jogador, agora quando fala parece o Roque!!!!, está tudo inquinado e o Roque pelo pé dele dificilmente sairá. Domingo jogamos com o ultimo que nem campo tem, acho que joga em campo emprestado, ou seja campo neutro, por isso temos de ganhar, senão afundamos-nos e depois...........quero ver quem se responsabiliza

      Eliminar
  11. isto e so para akeles k vem para aki falar mal dos jogadores e do treinador e da direçao...voçes sao uns maricas k nao metem o nome seus filhos da puta..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa não fales aqui assim da tua familia

      Eliminar
    2. Olha a língua rapaz!
      Concentra-te mas é em jogar à bola e deixa as pessoas falar.
      Já agora diz aí ao pessoal se é verdade que aí toda a gente joga de borla, como já vi aqui escrito.
      Boa piada!

      Eliminar
  12. Estas pessoas que vem para aqui questionar e questionar e exigir e exigir e ofender....pois bem ah que ser dito que todos os jogadores/treinadores e elementos do futebol da associaçao murteirense servem o clube por amor ao clube,por amor ao futebol , e o fazem com tudo o que têm ,da melhor maneira que podem e sabem,sendo portanto um clube com muito apoio por parte de quem gosta e é adepto,é tambem natural que quem o serve esteja sujeito a criticas pela forma como faz....contudo ah que separar criticas de insultos e homens de cobardes....no caso os insultos ao mister paulo roque e neste caso ao joao silva (joaozinho) que tudo fazem para servir o clube da melhor maneira possivel e "perdem" o seu tempo a servi-lo em detrimento das suas familias... (quando falo em perder o seu tempo é por gosto obviamente,e num sentido nada prejorativo) enquanto outros que nem se identificam sequer gastam o tempo das suas vidas digo eu nada interessantes a vir para um blogue ofender ,escondidos numa capa anonima que muito faz pelo clube!Força NOSSO MURTEIRENSE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És bom é a aviar copos, a jogar e a falar, muito pobrezito, e ate acho giro a tua escrita, assim engraixas o mister, com as tuas palavras escorregadia de tanta graxa

      Eliminar
    2. Aceito as tuas criticas,mas só te vou responder desta maneira....nao preciso de dar graxa a ninguem! para o bem e para o mal só tenho uma cara ,e assumo tudo aquilo que digo e faço,felizmente nao quero nem preciso de dar graxa a ninguem ,eu conquisto as coisas á custa do meu trabalho,esforço e dedicaçao e felizmente tenho mais objectivos na vida e no futebol,sem ser estar sentado a escrever num blog sem dar a cara,e esconder-me no anonimato....

      Eliminar
  13. ja vi k kem fala aki e uns frustados da bola k nao tem lugar em clube menhun e vem para aki falar pk de resto passam tempo a cozer meias com a avozinha..se keres saber se ganha nos dinheiro vem ter com a ekipa amanha as oito da noite k a gente diz te..e podem falar o k kiserem do treinador pk ele nao dexe ao fosso mivel e nos jogadores tamos do lado dele para tudo..voçes nao falem um cormo mas tem dois bem grandes. "perguntem has vossas mulheres e namoradas seus dois" abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está o nivel da mafia que se "esconde" no murteira, defendem-se uns aos outros como os mafiosos napolitanos, porque será?
      Quando ganharem um jogo, vão aparecer aqui a engrandecer o trabalho etc etc, mas ainda não perceberam é que as pessoas estão fartas do roque e de meia duzia que ainda ficaram ai a envenenar, por isso marco deixa-te de tretas e meter a cabeça na areia e vê se ganhas mas é no domingo ao último e pelo que li acho que nem campo teem. Quanto ao €€€ que ninguem recebe, não me faças idiota porque sei bem quem recebe ai e não me desmintas, porque escarrachapo o nome deles aqui. SIM EU SEI que estão ai alguns a borla, mas tem outros que NÃO!!!! por fim quanto ao chamares-me cornudo, lá saberás como te sentes e como te ves ao espelho

      Eliminar
    2. Esqueci-me , o ano passado também ninguem recebia, etc etc etc , agora vai la falar com os sairam e te dizem quanto recebiam............e os que vieram do Bombas, até o atrasado receberam....ah pois, mas claro ninguem recebia.........este ano são muito menos, mas RECEBEM os meninos bonitos

      Eliminar