ASS. MURTEIRENSE 1-1 OPERÁRIO LISBOA
[2-4 após g.p.]
A equipa da Murteira é eliminada da taça após desempate por grandes penalidades.
Na passada quarta feira, feriado de 1 de Dezembro, a equipa da Associação Murteirense recebeu a equipa do Operário de Lisboa em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça Distrital de Lisboa tendo o jogo sido decidido através da marcação de grandes penalidades após um empate a uma bola durante o tempo regulamentar e, não tendo existido golos durante o prolongamento.
A exibição da equipa da Murteira não foi muito bem conseguida mas, ao minuto 33 conseguiu inaugurar o marcador com o golo a ser apontado por Regi.
Ainda antes do intervalo a equipa visitante conseguiu mandar uma bola à barra mas sem conseguir o golo do empate.
O segundo tempo ainda foi de um futebol mais "esforçado" que o primeiro mas, a equipa visitante não deitou a toalha ao chão e, decorria o último minuto de descontos dos 4 que a equipa de arbitragem tinha concedido quando a equipa do Operário chega ao golo do empate.
Com isto o jogo foi para prolongamento, sendo que no primeiro tempo do prolongamento a equipa da Murteira teve duas boas oportunidades para chegar à vantagem contra uma da equipa visitante mas, o segundo tempo findou sem que existisse qualquer oportunidade de golo.
Na marcação das grandes penalidades a equipa da Murteira falhou duas grandes penalidades e assim a vitória foi para a equipa do Operário.
No próximo domingo, dia 5 de Dezembro, a equipa da Associação Murteirense recebe, no Campo de Jogos da Murteira, a equipa do Sanjoanense.
O jogo a contar para a 12ª jornada do campeonato tem o seu início agendado para as 15 horas.