segunda-feira, 16 de setembro de 2019

II Divisão - 1ª Jornada (2019/2020)

ASS. MURTEIRENSE 2-3 OS BUCELENSES

A equipa da Murteira não entra da melhor forma no campeonato, perdendo na recepção à equipa d'Os Bucelenses.

Em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato da série 1 da II Divisão (antiga Divisão de Honra), a equipa da Associação Murteirense recebeu a equipa d'Os Bucelenses, tendo pago muito caro o facto de desperdiçar muitas das oportunidades de golo que desperdiçou.

A equipa da Murteira começou muito embalada para o ataque mas, a primeira parte ficou marcada por cerca de quatro oportunidades flagrantes de golo para a Murteira que foram desperdiçadas drasticamente. A equipa da visitante não desperdiçou da mesma forma, tendo concretizado as duas oportunidades de golo de que dispôs e com isto, foi para o intervalo a vencer por duas bolas.
No intervalo a equipa técnica da Murteira procedeu a algumas alterações, tendo apostado mais no ataque de forma a conseguir contrariar a desvantagem de dois golos que existia ao intervalo.
A equipa da Murteira começa o segundo tempo a pressionar a equipa adversária mas, em contra-ataque, a equipa visitante chegaria ao terceiro golo.
A perder por três bolas a equipa da Murteira não baixou os braços e ainda reduziu a desvantagem para 2-3 (golos marcados por Regi e Sérgio Dias).
Ainda antes do segundo golo a equipa da Murteira ficou reduzida a dez mas, não baixou os braços e continuou a lutar para dar a volta ao resultado.
Mesmo nos descontos de tempo a equipa da Murteira quase que chegava ao empate mas, a finalização continuou a não ser a melhor.

Assim, a equipa d'Os Bucelenses sai da Murteira com uma vitória, sendo que a equipa da Murteira muito se pode queixar da sua falta de eficácia na finalização.

No próximo domingo, dia 22 de Setembro, a equipa da Murteira volta a jogar em casa, no Campo de Jogos da Murteira, visto a ordem dos jogos com a equipa do Ponte Frielas ter sido alterada.
O jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato tem o seu início agendado para as 15 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário