BOBADELENSE 1-1 ASS. MURTEIRENSE
A equipa da Murteira empata na deslocação ao campo da Bobadela, num jogo em que o maior destaque infelizmente vai para a qualidade da equipa de arbitragem.
Em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato a equipa da Murteira deslocou-se até ao campo do Bobadelense e empatou a uma bola, num jogo em que o tempo de "jogo jogado" foi mesmo muito baixo.
O jogo começou com muita luta a meio campo e, aos 19 minutos de jogo apareceu o primeiro lance de perigo, com Gaspar a rematar mas, com o guarda-redes adversário a fazer uma defesa para canto. No seguimento do pontapé de canto aparece o Bruno Francisco a cabecear mas a bola sai por cima da barra.
O jogo continuava muito disputado a meio campo mas, com a equipa da Murteira a conseguir manter o jogo no meio campo adversário, sendo que a equipa da casa apresentava perigo apenas com o aproveitamento de algumas falhas da equipa da Murteira.
Assim, aos 25 minutos de jogo e numa jogada de pouca sorte, Valdir remata para colocar a bola no ataque mas, a mesma embate nas costas de um atacante adversário e entra na baliza, colocando assim a equipa do Bobadelense na frente do marcador.
A equipa da Murteira continuava a tentar reagir e, a equipa da casa a aproveitar os erros, sendo que aos 42 minutos, aproveitando de novo erro da Murteira, dispõe de uma grande penalidade.
Na marcação da grande penalidade o jogador do Bobadela marcou mas, o árbitro mandou repetir por alegada irregularidade e, na repetição o jogador do Bobadelense envia a bola por cima da barra.
Com isto, as três equipas foram para o intervalo com a equipa da casa a vencer por uma bola a zero e, com muitas queixas da equipa de arbitragem a serem demonstradas de ambas as partes.
Ao intervalo a equipa técnica da Murteira efectua as primeiras alterações na equipa com as saídas de Benny e Garcia e entra Marcos e Faty.
Aos 59 minutos de jogo a equipa da casa fica reduzida a 10 jogadores com a expulsão de um dos seus elementos por acumulação de amarelos.
Aos 67 minutos a equipa técnica da Murteira volta a efectuar nova alteração na equipa com a saída de Gaspar para a entrada de Bruno Antunes.
Aos 80 minutos confirma-se o que se vislumbrava há algum tempo, a equipa de arbitragem continuava a ter uma actuaçãod esastrosa e, quando ía ser substituido, o árbitro dá ordem de expulsão a Aquino, não se sabendo bem se era por já ter levado duplo amarelo ams o árbitro não ter reparado (uma das versões) ou se foi por ter tirado a camisola já no banco de suplentes para vestir o colete.
Assim, as equipas ficavam agora em igualdade numérica.
Em cima do minuto 85 a equipa técnica da Murteira efectua as últimas substituições com as saídas de Patrício e Marcel para as entradas de Dani e João, este último vindo de um periodo grande de paragem por lesão.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 7 minutos de jogo e, aos 5 minutos de desconto marcou penalti a favor da equipa da Murteira por suposta falta sobre Bruno Antunes. Bruno Francisco foi chamado a marcar e não desperdiçou, empatando o jogo a uma bola que originou a repartição final de pontos.
Com este resultado a equipa da Murteira soma agora 28 pontos e segue no segundo lugar da classificação que é liderada pela equipa do Vialonga (33 pontos)- ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=126107.
No próximo domingo, dia 23 de Dezembro, a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do líder do campeonato, o Vialonga, para disputar o jogo que se encontra em atraso e que se refere á 9ª jornada do campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário