segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Divisão Honra - 1ª Jornada (2018/2019)

ASS. MURTEIRENSE 2-2 SOBREIRENSE

A equipa da Associação Murteirense empata com o Sobreirense, desperdiçando uma vantagem de duas bolas.

Disputou-se no passado domingo a jornada inaugural da divisão de honra da Associação de Futebol de Lisboa, sendo que a equipa da Murteira recebeu a equipa do Sobreirense, tendo empatado a duas bolas.
O jogo começou da melhor forma para a equipa da Murteira e, aos 10 minutos de jogo Marcel inaugura o marcador através da marcação de um canto directo.
O jogo continuou muito disputado a meio campo mas, mesmo em cima do intervalo a equipa da Murteira conseguiu ampliar a vantagem, tendo Bruno Francisco terminado da melhor forma uma boa jogada de ataque da equipa da Murteira que culminou com um centro pela direita de Bruno Antunes para a finalização de Bruno Francisco.
Assim, o jogo chegou ao intervalo com a equipa da Murteira a vencer por duas bolas.

Ao intervalo a equipa técnica da Murteira procedeu à primeira alteração na equipa com a saída de João Gaspar para a entrada de Gata.
A equipa da Murteira entra desconcentrada no segundo tempo e, aos 51 minutos de jogo a equipa do Sobreirense aproveitou da melhor forma um erro defensivo da Murteira e reduz a desvantagem.
Aos 56 minutos a equipa da Murteira quase que chegava ao terceiro mas, desta vez Bruno Francisco não conseguiu dar o melhor seguimento ao passe de Bruno Antunes.
Aos 64 minutos de jogo a equipa do Sobreirense teve uma boa oportunidade para chegar ao empate, dispondo da marcação de uma grande penalidade mas, Valdir efectuou uma boa defesa e evita o golo.
No minuto seguinte Marcos faz um bom centro, com a bola a passar junto ao poste sem que aparecesse alguém a conseguir desviar para golo.
Aos 70 minutos de jogo ocorrem novas alterações na equipa da Murteira com as saídas de Bruno Francisco e Bruno Antunes para as entradas de Faty e Zé Luis.
Decorria o minuto 61 quando Serginho efectua um bom centro com Marcos a encostar mas com o guarda-redes adversário a defender.
Aos 84 minutos a equipa da Murteira dispôs de nova oportunidade para chegar ao terceiro mas o remate de Marcel sai por cima. No minuto seguinte a equipa do Sobreirense dispõe de um livre directo e, aproveita para marcar um golo de belo efeito e assim empatar a partida.
Aos 86 minutos sai Dani e entra Benny.
Mesmo em cima dos 90 minutos Marcel dispõe de boa oportunidade mas o remate sai por cima.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 6 minutos mas até ao final a equipa da Murteira não conseguiu chegar ao tão ansiado terceiro golo que daria a vitória, pagando com a perda de dois pontos alguma desconcentração defensiva que ocorreu no início do segundo tempo e ainda, as muitas oportunidades falhadas.

Com este resultado a equipa da Murteira soma assim o primeiro ponto e segue no sétimo posto da classificação que é liderada pela equipa do Vialonga.
No próximo fim de semana a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do Ponte de Frielas para disputar a segunda jornada.

Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
Valdir
Sérginho
Marco Duarte
Vitor Aquino
Dani (entrou aos 86 min.)
Rui Patrício
Bruno Antunes (saíu aos 70 min.)
Marcel
Marcos
João Gaspar (saíu aos 45 min.)
Bruno Francisco (saíu aos 70 min.)
Suplentes:
Marco Deodato
Rui
Leo
Benny (entrou aos 86 min.)
Zé Luis (entrou aos 70 min.)
Faty (entrou aos 70 min.)
Gata (entrou aos 45 min.)

Sem comentários:

Enviar um comentário