segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Divisão Honra - 15ª Jornada (2017/2018)

SINTRA FOOTBALL 1-1 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira empata com o lider do campeonato na última jornada da primeira volta do campeonato.

No passado domingo, dia 21 de Janeiro, em jogo disputado às 19 horas e a contar para a 15ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior deslocou-se até ao campo do líder do campeonato, o Sintra Football, alcançando um empate a uma bola.

Nos primeiros trinta minutos de jogo a equipa da Murteira esteve um maior pendor ofensivo, jogando maioritariamente no meio campo da equipa da casa e, aos 9 minutos de jogo, após a marcação de um pontapé de canto, Lupeta aparece a cabecer ao primeiro posto e inaugura o marcador.
Aos 36 minutos de jogo o guarda-redes da equipa da casa efectua boa defesa a remate de Bernardo.
No final do primeiro tempo a equipa da casa já apresentava maior pendor atacante e, aos 41 minutos de jogo chega ao empate.
Com este golo o jogo chega ao intervalo empatado, tendo a primeira parte marcada por um ritmo muito elevado de jogo.

No segundo tempo foi a equipa da casa a tomar as rédeas do jogo, e inclusivé mandou duas bolas à barra mas, até ao final do jogo o marcador não se alterou, tendo terminado empatado a uma bola.

Com este empate a equipa da Murteira termina a primeira volta do campeonato no terceiro posto, com 28 pontos, sendo o campeonato liderado pela equipa do Sintra Football com 34 pontos (ver classificação completa em http://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=113168 ).

No próximo domingo não existe nenhuma jornada do campeonato agendada, sendo que o próximo jogo da equipa da Murteira ocorre no próximo dia 04 de Fevereiro, consistindo na disputa da primeira jornada da segunda volta no campo do Negrais (6º classificado com 26 pontos).

Sem comentários:

Enviar um comentário