segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Taça 2017/2018 - 2ª Eliminatória

SANJOANENSE 2-1 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira foi eliminada da Taça na deslocação a São João da Talha.

Em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa a equipa da Associação Murteirense deslocou-se até ao campo do Sanjoanense, tendo saído derrotada por duas bolas a uma, num não muito bem jogado e, onde uma arbitragem muito fraca teve alguma influência no resultado.

A equipa técnica da Murteira procedeu a algumas alterações na equipa, principalmente na baliza e no ataque e, na primeira parte do jogo houve algum equilíbrio mas, a equipa da Murteira dispôs de algumas oportunidades para chegar à vantagem mas, o golo teimava em não aparecer.

Com o início do segundo tempo a equipa da Murteira iria mesmo chegar à vantagem com o golo a ser apontado por Serginho.
A vencer por uma bola, a equipa da Murteira começou a ver o jogo mudar completamente com Marcos a ser expulso por acumulação de amarelos e, Serginho também a ser expulso numa jogada onde sofreu vários toques passíveis à marcação de falta.
Para além disso, numa jogada em que ocorre uma falta atacante a favor da Murteira o árbitro conseguiu ver um penálti para a equipa da casa que não desperdiçou.
Com vantagem no número de elementos em campo, a equipa da casa viria a chegar ao segundo golo, evitando que o jogo fosse para prolongamento.

No próximo domingo, dia 17 de Dezembro, a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do Cascais para disputar a 13ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário