segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Divisão Honra - 5ª Jornada (2017/2018)

ASS. MURTEIRENSE 3-1 PINHEIRO LOURES

A equipa da Murteira alcança uma árdua vitória por 3 bolas a uma na recepção à equipa do Pinheiro Loures.

Em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu e venceu, no passado domingo, a equipa do Pinheiro Loures, por três bolas a uma, num jogo que se encontrava empatado ao minuto 90.

O jogo começou novamente com alguma desconcentração da equipa da Murteira e, logo no primeiro minuto de jogo a equipa visitante colocou-se em vantagem.
A perder por uma bola, a equipa da Murteira teve várias oportunidades durante a primeira parte mas, a bola ou não levava a melhor direcção ou encontrava sempre algum obstáculo/adversário pela frente.
Assim, o jogo chegou ao intervalo com a equipa do Pinheiro Loures a vencer por uma bola.

Ao intervalo a equipa técnica da Murteira procedeu à primeira alteração com a saída de Zezito para a entrada de Garcia.
A equipa da Murteira entrou disposta a eliminar a desvantagem e, logo aos 3 minutos do segundo tempo dispôs de uma grande penalidade devido a falta sobre Serginho. Chamado a marcar a grande penalidade, Gata não desperdiçou a oportunidade para igualar o marcador.
Com o jogo empatado a um golo, existia muita disputa a meio campo mas, a equipa da Murteira continuava a mostrar que queria chegar à vantagem.
Contudo, aos 62 minutos é a equipa visitante que dispõe de uma boa oportunidade mas, Valdir efectua uma boa defesa e evita o golo.
Aos 69 minutos Edgar Garcia remata de longe mas a bola vai á barra da equipa adversária.
Aos 76 minutos de jogo ocorre nova alteração na equipa da Murteira com a saída de Dabanda para a entrada de Bernardo.
Sete minutos depois Gata dispõe de uma grande oportunidade para marcar novamente mas o remate sai por cima da barra.
Mesmo em cima do minuto 90 a equipa da Murteira quase que chegava ao golo mas o guarda-redes adversário efectua uma defesa muito difícil que evita o golo.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concede mais 6 minutos de jogo e, a equipa técnica da Murteira procede a mais duas alterações na equipa com as saídas de Gata e Marcel para as entradas de Lupeta e Danny.
Aos 91 minutos a bola volta a embatar na barra da baliza adversária, desta vez tendo sido Marcos a rematar.
Todavia, a equipa da Murteira lutou até ao fim e, aos 95 minutos, após boa jogada pela direita do ataque, Lupeta centra para Bernardo que finaliza da melhor forma para o segundo golo.
No minuto seguinte e já em vantagem, numa jogada quase "tirada a papel químico", Lupeta centra novamente para a área, sendo que desta vez foi Marcos a aparecer e a encostar para o terceiro golo que encerrou o encontro.

Com esta vitória a equipa da Associação Murteirense soma agora 10 pontos, estando no 4º posto do campeonato que é liderado pela equipa do Sp. Lourel.
No próximo domingo, dia 22 de Outubro a equipa da Murteira desloca-se até ao campo do Porto Salvo para disputar a 6ª jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário