domingo, 30 de outubro de 2016

Divisão Honra - 6ª Jornada (2016/2017)

PONTERROLENSE 3-2 ASS. MURTEIRENSE

A equipa da Murteira perdeu na deslocação a Ponte do Rol, com o golo da vitória da equipa da casa a ser marcado já nos descontos e na marcação de uma grande penalidade muito questionável.

A equipa da Associação Murteirense deslocou-se até ao campo do Ponterrolense para disputar a 6ª jornada do campeonato, tendo perdido, de forma ingloria, com o terceiro golo da equipa da casa a ser marcado mesmo na parte final do desconto de tempo.

O jogo começou com a equipa da casa a pressionar e, aproveitando algumas desatenções da equipa murteirense, rapidamente chegou à vantagem de duas bolas.
Os golos do Ponterrolense foram marcados após canto ao minuto 10, sendo que o segundo foi marcado 7 minutos depois.
Apenas já nos últimos 10 minutos da primeira parte a equipa da Murteira conseguiu reagir e chegar ao empate. O primeiro golo da Murteira foi apontado aos 40 minutos quando, após canto, o defesa da equipa da casa marcou autogolo.
Aproveitando o ascendente, mesmo em cima do intervalo Fabrício marca um golo de belo efeito, empatando a partida.

A segunda parte foi muito equilibrada e, aos 64 minutos Gata desmarca-se bem mas o remate sai um pouco ao lado da baliza.
Ao 85 minutos de jogo a equipa da casa quase que chegava à vantagem mas, Hélio efectua duas boas defesas seguidas e evita o golo.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu 5 minutos adicionais e, mesmo no final conseguiu "borrar a pintura" de uma exibição até então equilibrada.
Decorria o minuto 50 quando o fiscal de linha do lado do ataque da equipa da casa, literalmente por influência vinda da bancada, assinala grande penalidade que foi aproveitada pelo Ponterrolense para marcar o terceiro. Após o penalti a bola nem chegou a ir a meio campo visto o árbitro ter apitado para o final.

Com este resultado a equipa da Murteira segue com 8 pontos na 10ª posição do campeonato.
No próximo domingo a equipa da Murteira desloca-se até Algés para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato. 

Sem comentários:

Enviar um comentário