segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Divisão Honra - 1ª Jornada (2016/2017)

ASS. MURTEIRENSE 2-0 BOBADELENSE

A equipa da Associação Murteirense começou da melhor forma o campeonato, juntando uma vitória a uma exibição consistente.

No passado domingo, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense recebeu, no campo de jogos da Murteira, a equipa do Bobadelense, para disputar o jogo referente à primeira jornada do campeonato da Divisão de Honra de Lisboa (época 2016/2017).

O jogo começou equilibrado, com as duas equipas em grande disputa a meio campo mas, aos 12 minutos de jogo a equipa da Murteira conseguiu chegar à vantagem com um remate de fora de área de Marcel a levar o melhor sentido.
Mesmo com a Murteira a vencer por uma bola, o jogo continuou muito equilibrado e, até ao intervalo o marcador não mais se alterou.

Com o início da segunda parte a equipa do Bobadelense entrava forte, tentando reagir mas, aos 59 minutos de jogo, após a marcação de um pontapé de canto, Zézito aparece ao segundo poste e cabeceia para o fundo da baliza.
A ganhar por duas bolas, a equipa da Associação Murteirense conseguia colocar em prática um jogo mais pautado, não deixando sempre de apontar à baliza adversária.
Aos 22 minutos a equipa técnica da Murteira procedeu às primeiras alterações com as saídas de Bruno Antunes e de Lupeta para as entradas de Gata e Fabrício.
Aos 78 minutos de jogo a equipa da Murteira quase que chegava ao terceiro golo mas, após centro de Gata, Thomas não consegue efectuar o remate desejado e a bola sai ao lado.
Aos 86 minutos de jogo ocorrem mais três substituições na equipa da Murteira com as saídas de Marcel, Bruno Alé e Thomas para as entradas de Fred, Fabinho e Valter.
Chegado ao minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 4 minutos de jogo mas, até ao final o marcador não mais se alterou, terminando com a vitória da equipa da Associação Murteirense por duas bolas a zero.

Com esta vitória a equipa da Murteira soma três pontos e segue no grupo dos líderes do campeonato.
No próximo fim de semana a equipa da Murteira desloca-se até Lisboa para defrontar a equipa do Futebol Benfica (Fófó) em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato.

Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
24 - Hélio Ventura
23 - Zézito
28 - Rui
3 - Garcia
21 - Sérginho
25 - Bruno Alé [saíu aos 86 min.]
19 - Bruno Antunes [saíu aos 67 min.]
10 - Marcel [saíu aos 86 min.]
14 - Café
9 - Thomas [saíu aos 86 min.]
8 - Lupeta [saíu aos 67 min.]
Suplentes:
40 - Fábio Mendonça
13 - Fred [entrou aos 86 min.]
20 - Fabinho [entrou aos 86 min.]
73 - Fabrício [entrou aos 67 min.]
11 - Valter [entrou aos 86 min.]
7 - Victor Lucas
18 - Gata [entrou aos 67 min.]

Sem comentários:

Enviar um comentário