segunda-feira, 23 de maio de 2016

Divisão Honra - 29ª Jornada (2015/2016)

SANJOANENSE 0-1 ASS. MURTEIRENSE
 
A equipa da Associação Murteirense venceu no campo do Sanjoanense e confirmou a manutenção na divisão de honra.
 
Em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato, a equipa de futebol sénior da Associação Murteirense deslocou-se, no passado sábado, até São João da Talha para defrontar a equipa local.
O jogo foi muito equilibrado e bem disputado, tendo a vitória sorrido à equipa da Murteira.
 
No primeiro tempo a equipa da Murteira demonstrava maior pendor atacante e, ao minuto 22 Marco envia a bola à barra.
Cinco minutos depois, Mika remata de longe, o guarda-redes defende o remate sem conseguir agarrar e, na recarga Thomas marca golo.
A vencer por uma bola, a equipa da Murteira continuou a desenhar mais algumas jogadas de ataque e, ao minuto 37, Marcos volta a enviar a bola à barra.
Chegado o minuto 45 a equipa de arbitragem mandou todos para o balneário com a equipa da Murteira na frente do marcador.
 
O segundo tempo foi muito equilibrado, com a equipa da casa a tentar chegar ao empate mas a equipa da Murteira debateu-se muito bem, conseguindo chegar ao fim do jogo na frente do marcador, garantindo uma vitória para uma bola a zero.
 
Com estes três pontos ganhos na penúltima jornada do campeonato, a equipa da Associação Murteirense sobe ao 10º lugar da classificação, com 30 pontos e, garante a manutenção na divisão de honra.
 
No próximo domingo, dia 29 de Maio, a equipa da Associação Murteirense recebe, no Campo de Jogos da Murteira, a equipa do Pêro Pinheiro (1º classificado).
O jogo a contar para a última jornada do campeonato tem o seu início agendado para as 17h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário