ASS. MURTEIRENSE 3-1 OS MONTELAVARENSES
A equipa da Associação Murteirense venceu por três bolas a uma na 2ª eliminatória da Taça.
Em jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa e, num jogo marcada pela estreia da nova equipa técnica, a equipa da Associação Murteirense venceu por três bolas a uma na recepção à equipa d'Os Montelavarenses.
A semana da equipa da Associação Murteirense ficou marcada pela mudança de equipa técnica.
A Associação Murteirense agradece todo o esforço e dedicação demonstrado pela equipa técnica liderada pelo treinador Diogo Ribeiro e deseja-lhes muita sorte para as suas carreiras.
Do mesmo modo, a Associação Murteirense dá as boas vindas e deseja a maior sorte para a nova equipa técnica liderada pelo treinador Guido Ferreira e pelo adjunto Miguel Silva.
Quanto à eliminatória da Taça, após alguns resultados menos positivos, a equipa da Associação Murteirense entrou no jogo apostada em vencer esta eliminatória.
Aos 6 minutos ocorre a primeira oportunidade para a equipa da Associação Murteirense om Gata a desmarcar Thomas e este a rematar ao lado.
Aos 24 minutos a equipa da Murteira podería ter chegado logo à vantagem mas, por duas vezes a bola embate no poste da baliza.
Em resposta, a equipa de Montelavar leva muito perigo para a baliza da Associação Murteirense mas, Marco Basílio efectua duas boas defesas e evita o golo.
Aos 34 minutos de jogo a equipa da Murteira desenha uma boa jogada de ataque com Marcel a centrar para Marcos rematar e inaugurar assim o marcador.
Até aos 45 minutos o marcador não mais se alterou e as equipas foram para o período de descanso com a Murteira na frente do marcador.
Na entrada para o balneário um jogador da equipa d'Os Montelavarenses agrediu um jogador da Murteira e a equipa de arbitragem dá ordem de expulsão, ficando a equipa visitante a jogar com menos 1 elemento.
Com o início da segunda parte o jogo prosseguiu muito disputado.
Aos 62 minutos de jogo a equipa técnica da Murteira procede às primeiras alterações com as saídas de Rui e Marcos para as entradas de Fabinho e Patacho.
no minuto seguinte Thomas tem uma boa oportunidade para ampliar a vantagem mas, após se ter conseguido desmarcar, remata mas o guarda-redes adversário efectua uma boa defesa.
Aos 71 minutos ocorre um bom contra-ataque da equipa da Murteira com Bruno Antunes seguir sozinho ao encontro da baliza mas com o remate a sair ao lado.
Aos 80 minutos Patacho desmarca-se bem e passa a bola a Thomas que finaliza da melhor forma e marca o segundo golo.
Três minutos depois Gata centra para Patacho que finaliza uma boa jogada com um bom golo e amplia assim a vantagem para três bolas a zero.
Aos 84 minutos ocorrem novas substituições na equipa da Murteira com as saídas de Marcel, Gata e Thomas para as entradas de Bruno Francisco, Rodolfo e João Costa.
Chegado o minuto 90 a equipa de arbitragem concedeu mais 5 minutos de jogo e, mesmo no final desses 5 minutos foi marcada uma grande penalidade a favor da equipa visitante que desta forma reduziu para 3 bolas a uma.
Com esta vitória a equipa da Associação Murteirense apurou-se para a 3ª eliminatória da Taça Distrital de Lisboa.
No próximo domingo estas duas equipas voltam-se a encontrar, desta vez em Montelavar, em jogo a contar para o campeonato.
Equipa da Associação Murteirense:
Titulares:
24 - Marco Basílio
13 - Fred
5 - Edgar Garcia
3 - Garcia
23 - Zézito
28 - Rui [saíu aos 62 min.]
19 - Bruno Antunes
11 - Marcel [saíu aos 84 min.]
18 - Gata [saíu aos 84 min.]
9 - Thomas [saíu aos 84 min.]
6 - Marcos [saíu aos 62 min.]
Suplentes:
50 - Macoca
8 - Patacho [entrou aos 62 min.]
7 - João Costa [entrou aos 84 min.]
2 - Ruben
22 - Rodolfo [entrou aos 84 min.]
20 - Fabinho [entrou aos 62 min.]
10 - Bruno Francisco [entrou aos 84 min.]
Sem comentários:
Enviar um comentário