CARREGADO 4-2 ASS. MURTEIRENSE
A equipa da Associação Murteirense foi eliminada da Taça num jogo muito equilibrado contra a equipa do Carregado que milita na divisão Pró-Nacional.
Em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça Distrital de Lisboa, a equipa da Associação Murteirense deslocou-se no passado domingo, dia 4 de Janeiro, até ao Carregado para defrontar a equipa local.
Atendendo que a equipa do Carregado milita numa divisão acima da divisão da Murteira, o jogo não se vislumbrava nada fácil mas, a equipa da Associação Murteirense conseguiu equilibrar o jogo e, logo aos 3 minutos de jogo colocou-se em vantagem com o golo a ser marcado por João Leonardo.
Todavía, os 15 minutos iniciais foram muito produtivos em golos e rapidamente a equipa da casa deu a volta ao resultado marcando dois golos.
A equipa da Murteira não desmoreceu e aos 17 minutos de jogo voltou a empatar a partida com um golo de Marcel.
Aos 36 minutos a equipa da Murteira concebeu uma boa jogada de ataque pela esquerda com Bruno a receber a bola no centro mas a rematar ao lado.
Aos 41 minutos de jogo Marcos aproveita um mau atraso da defesa do Carregado e coloca a bola na baliza mas o árbitro inexplicavelmente manda anular o golo.
Aos 45 minutos Jaime evita com uma boa defesa o golo da equipa da casa e, ainda antes do intervalo Gata quase adianta a Murteira no marcador mas a bola vai à barra da baliza do Carregado.
Assim, o jogo foi para o intervalo com as equipas empatadas a duas bolas.
Com o começo do segundo tempo a equipa do Carregado aproveitou uma confusão na área da Murteira e adiantou-se no marcador.
Aos 64 minutos saíu Bruno Antunes e Dani tendo entrado Fabinho e Moldes.
Aos 66 minutos a equipa da Murteira quase que chega ao empate mas o livre de Marcel embate no poste.
Aos 76 minutos de jogo Marcos leva o segundo amarelo, ao fazer falta para parar um contra-ataque, ficando assim a equipa da Murteira a jogar com menos um.
Mesmo com 10 a equipa da Murteira não baixou os braços e continuava a equilibrar o jogo.
Aos 80 minutos a equipa técnica da Murteira volta a fazer alterações na equipa, continuando a arriscar para chegar ao golo, fazendo entrar Patacho para o lugar de Perdiz.
Já mesmo em cima dos 90 minutos a equipa da casa fecha o resultado aproveitando uma oportunidade e fazendo o quarto golo.
Em resumo foi um jogo muito equilibrado mas onde a equipa do Carregado conseguiu aproveitar bem as oportunidades de golo que teve.
No próximo domingo, dia 11 de Janeiro, a equipa da Murteira volta a jogar para o campeonato, recebendo no Campo de Jogos da Murteira a equipa do Linda-a-Velha. O jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato tem o seu início marcado para as 15 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário