sábado, 2 de fevereiro de 2013

Alteração na equipa técnica - Fut. Sénior (II)

Segue abaixo uma mensagem deixada pelo treinador Paulo Roque:


Muito boa noite.

Depois de pessoalmente ter tido a oportunidade de agradecer a todos os que comigo trabalharam diretamente ao longo destes ultimos 20 meses da minha vida desportiva, quero tambem deixar uma palavra a todos os murteirenses anonimos com quem tive o prazer de partilhar muitos momentos durante este periodo.
Foi com grande orgulho e paixão que servi esta magnifica instituição e suas gentes, pela qual ganhei um carinho especial que ficará para sempre.
Agradecer a todos sem exceção a forma como me trataram sempre e dizer-vos que um dia voltarei a servir essa casa se deus quiser com a mesma dedicação e empenho.
O meu muito obrigado e um até sempre...
Despeço-me da maneira que melhor expresso os meus sentimentos.
FAÇAM O FAVOR DE SEREM MUITO FELIZES...

Sem comentários:

Enviar um comentário